Topo

Luana Piovani mostra 'roxos' de filho após queda no skate e alfineta Scooby

Luana Piovani mostra hematomas de Dom, seu filho com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra hematomas de Dom, seu filho com Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 16h56Atualizada em 04/11/2021 16h59

Luana Piovani fez um desabafo a respeito dos hematomas sofridos por Dom, de 9 anos, um de seus filhos com o surfista Pedro Scooby. A atriz revelou que o menino, que pratica skate, sofreu uma nova queda, cuja consequência só foi descoberta em uma sessão de fisioterapia.

"Por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho. Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa", iniciou a atriz e apresentadora em sua conta no Instagram.

Eu estava preocupada com a barriga, que ele reclamou que estava repuxando, pensei que tinha dado uma estiradinha muscular, me surpreendi quando ela virou e falou: 'Luana, você já viu o cotovelo?'. E quando eu vi o cotovelo: tá inchado, muito maginho. Então o braço dele é muito fininho e uma bola enorme no cotovelo. E o Dom não me conta, não parou de treinar para colocar gelo. Se ela não me chama, ninguém avisa, porque ele ia dormir na casa da vó e eu não teria visto.

Na sequência, Luana soltou uma indireta a Scooby: "É um lugar que ele já machucou, que tem caído direto em cima, e ontem ele teve uma queda enorme. Não sei mais o que eu faço. 'E eu que sou louca, eu que sou exagerada, eu que sou a preocupada, eu que sou tudo, lá no país das maravilhosas está sempre tudo muito bem, então tudo ótimo. Ninguém coloca gelo, ninguém avisa. Eu só tenho um Dom, eu quero ele bom, ajeitadinho, do jeito que eu fiz", pontuou.

Pouco tempo depois, Luana publicou um vídeo onde Dom brinca com os irmãos, Bem e Liz, e voltou a ironizar Scooby, que incentiva a carreira de Dom no skate. "Ele tendo chance, volta a ser uma criança comum", disparou.

Em julho, Luana já havia mostrado sua contrariedade sobre a opção do filho em praticar skate. Ela compartilhou um vídeo do menino e reclamou do fato de a criança não fazer uso de equipamentos de proteção. Ela elogiou as habilidades do herdeiro, mas destacou que fica apreensiva ao vê-lo andando de skate sem nenhuma proteção em caso de queda.

"Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido. 'Não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate'. Me resta orar", relatou.

Por fim, Luana Piovani chegou a questionar se a vice-campeã olímpica, Rayssa Leal, também treina sem proteção, e ainda comemorou o fato de os equipamentos serem obrigatórios para menores de idade nas Olimpíadas. "Será que a Raissa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório para minha sorte", finalizou na época.