Topo

Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos: 'Saio cheia de gratidão'

Grazi Massafera como Larissa em "Verdades Secretas" - Divulgação/Globo
Grazi Massafera como Larissa em 'Verdades Secretas' Imagem: Divulgação/Globo

De SPlash, em São Paulo

04/11/2021 11h09Atualizada em 04/11/2021 11h19

A atriz Grazi Massafera se desligou oficialmente da Rede Globo, emissora em que trabalhava há 16 anos. A atriz revelada no "BBB 5" comunicou a decisão nas redes sociais.

Grazi lembrou da trajetória no reality, em que chegou até a final, com um vídeo de Pedro Bial a elogiando na casa. Ela ainda lembrou dos personagens em novelas e deixou em aberto uma possibilidade de "visita".

A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos - que foi praticamente enviada pela mãe para o 'BBB' para tentar mudar de vida - não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos. Grazi Massafera

Ela citou sua experiência como repórter no "Caldeirão do Huck" e as novelas "Páginas da Vida", "Negócio da China", "Aquele Beijo", "Flor do Caribe", "Bom Sucesso" e "Verdades Secretas".

Atualmente, Grazi está no ar com a reprise de "Verdades Secretas" na Globo. A trama ganhou uma nova temporada, em formato de série, no streaming Globoplay.

Grazi disse que chegou ao fim "a exclusividade" com a emissora.

Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração. Grazi Massafera

A atriz foi acolhida e elogiada por outros globais como as apresentadoras Tatá Werneck e Fernanda Gentil. Juliana Paes disse que Grazi tem "a trajetória mais linda" e desejou sucesso "no novo ciclo".

Taís Araújo também agradeceu a colega: "Você é demais, Grazi! Te admiro tanto e aprendo tanto com você. Voa, porque você é gigante!", escreveu.

Além de Grazi, outros atores como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini e mais profissionais das telenovelas deixaram a emissora carioca ao longo do último ano.