Topo

Giovanna Antonelli recorda parceria com Murilo Benício e elogia filho

Giovanna Antonelli e Murilo Benício em "O Clone" - Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli e Murilo Benício em 'O Clone' Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/11/2021 15h30

Com a reprise de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, Giovanna Antonelli recorda parceria com o ex, Murilo Benício, e não economiza nos elogios ao filho que teve com o ator, Pietro, atualmente com 16 anos. A atriz que não alimenta sentimentos de nostalgia sobre a novela, mas comemora o trabalho e fala com carinho sobre a reexibição.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista diz que não consegue assistir à reprise da novela por estar focada em seu novo trabalho, 'Quanto mais vida, melhor!", próxima trama das 19h da Globo. "Tenho prazer de relembrar sem nostalgia. Não vivo do que já passou. Agora, trabalhando muito nas gravações da novela, o tempo está curto. Me desdobro em mil para dar conta do tamanho da minha vida. Quando posso, dou uma espiada em 'O Clone'. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que, de alguma forma, ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo nessa novela", ressalta.

Na época, boatos afirmavam que o relacionamento dos dois começou meses depois, mas foi mantido em segredo. Giovanna, por outro lado, desmente: "Só divulgamos quando decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho". Antonelli, aliás, não poupa elogios ao filho com Benício: "Pietro é o máximo. Superfilho, responsável, justo, amoroso. Ih, sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã", afirma.

Novo trabalho

Na entrevista, Antonelli conta mais detalhes sobre sua personagem em "Quanto mais vida, melhor!". Na trama, Paula será dona da empresa de cosméticos Terrare e aparecerá sempre com muitas joias e figurinos monocromáticos, além de um cabelo repaginado com mechas claras. "Ela é solar, tem muita energia. Chega chegando! Toda vestida de uma cor só, cores vibrantes, cítricas. Tudo combinando: roupa, bolsa, sapato. Ela é um evento", adianta.

Paula, assim como outros protagonistas, sofre um acidente aéreo fatal e, ao ser recebida pela Morte (A Maia), descobre que terá uma segunda chance para fazer tudo diferente. "Ela tem uma relação muito difícil com amar e ser amada. Sempre se sentiu rejeitada e sozinha. Às vezes, fere as pessoas por insegurança de ser preterida", adianta. A personagem também voltará pronta para se vingar de Carmen, sua rival nos negócios interpretada por Julia Lemmertz, e vai descobrir que está apaixonada por Neném (Vladimir Brichta).