Topo

Galisteu dá invertida em Erasmo após ouvir que ida para roça foi estratégia

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da sétima eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da sétima eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 23h53Atualizada em 05/11/2021 00h37

Na edição ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a noite de hoje, Erasmo Viana teve a chance de se explicar sobre as críticas pela fama de 'grosseirão' no reality show e levou uma invertida de Adriane Galisteu, ao dizer que foi parar na sétima roça por uma 'estratégia'.

A apresentadora de "A Fazenda 2021" questionou o influenciador fitness se acreditava que estava na berlinda devido às acusações de ser grosseiro no dia a dia. Ele, então, começou seu discurso com a pérola que 'planejou' ir para a votação popular.

Eu acho que estar na roça hoje foi mais por uma estratégia da minha parte, né. Na verdade, a Solange me puxou e a gente se entendeu.

Adriane Galisteu, no entanto, interrompeu o peão para corrigi-lo e deixar claro que ir para uma noite de eliminação não é um plano inteligente.

A falta de estratégia da sua parte, eu diria!

Visivelmente sem graça, Erasmo concordou com a fala de Galisteu e afirmou crer que suas ações 'momentâneas' de grosseria no dia a dia causaram sua ida para a roça.

Falta de estratégia pode ser também, mas todas, às vezes, que tive um comportamento grosseiro, eu me desculpei com as pessoas. Isso é meu lado competitivo que é muito aflorado aqui, né. A gente vem pra um jogo e desde o começo eu digo que vim pra jogar. Isso, pra mim, às vezes, causa esse comportamento mais grosseiro.

O influenciador fitness encerrou sua declaração fazendo questão de afirmar não ter a fama de grosseiro no dia a dia por não viver em um jogo como em "A Fazenda 2021".

Eu não sou assim na minha vida real, até porque eu não vivo num jogo, mas faz parte. As pessoas estão aqui pra julgar uns aos outros. Me sinto mal quando sou julgado dessa forma, porque eu sei da educação que eu tive, do comportamento que eu tenho. Então, realmente, eu me sinto mal quando tenho esses tipos de atitudes pontuais aqui no jogo. Com certeza, pode me prejudicar, sim.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'