Topo

Andressa revela que ela e Thammy não farão mais sexo a três após batismo

Andressa Ferreira e Thammy Miranda  - Reprodução / Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 21h34

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, contou que o casal não irá mais fazer sexo a três após o batismo em uma igreja evangélica inclusiva, que acolhe o público LGBTQI+.

"Hoje em dia não faz mais sentido. Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", disse ela.

Ela também contou se passou por alguma situação de ter alguém na vida do Thammy que a incomodasse. "Já, mas Deus se encarregou de tirar. Quando a gente pede 'livrar de todo mal', isso serve para pessoas também", escreveu Andressa.

Na terça-feira (2), o casal comemorou o batismo nas redes sociais com a publicação de um vídeo do momento.

"Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive me mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida", começa o texto escrito pelo casal no Instagram.

Os dois também comemoram a nova fase e a iniciação religiosa: "Não deixaremos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar... Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!", declara o texto, por fim.