Topo

Dynho conta que já brigou com Mirella por causa de suco derramado

A Fazenda 2021: Dynho relembra briga com Mirella - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho relembra briga com Mirella Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 19h00Atualizada em 04/11/2021 19h07

Em papo na casa da árvore na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dynho Alves e Arcrebiano falavam sobre desentendimentos "bobos" com a companheira. Bil contou que uma marcação em rede social já foi motivo de término de um relacionamento, e Dynho revelou que um suco derramado foi a razão para um desentendimento entre ele e sua mulher, a funkeira Mirella.

O dançarino contou que deixou um copo de suco na escrivaninha do quarto, enquanto Mirella estava deitada na cama. Quando saiu do chuveiro, a "treta" começou.

Acho que ela bateu a coberta no suco e o suco virou, foi pra cama. Ela não limpou, deixou o bagulho lá. Eu saí, fui deitar do meu lado e falei: 'Put*, mano, olha, o suco derrubou aqui'. Ela nem me respondeu, tá ligado? Eu falei: 'Foi você?'. Nisso, só tava ela. Aí ela não me respondeu. Eu: 'Oxe, mano. E aí, jovem, não vai me responder, não? Você derramou suco aqui e não fala nada'. Dynho Alves

O peão contou que Mirella o respondeu já irritada. " [Ela disse:] É, quem mandou você deixar o suco na beirada do bagulho'. Eu falei: 'Mano, só perguntei se foi você que derramou o suco'. E eu deixei lá também, não limpei, não".

Dynho, porém, disse que começou a ficar "agoniado" porque queria limpar a bagunça para deitar, afinal, o suco havia sido derramado do seu lado da cama.

Eu fui lá e limpei. Você acredita que a gente ficou uma boa parte da noite sem se falar por causa do suco? É um com orgulho do outro, não quer dar o braço a torcer. Ela que derrubou o bagulho e botou a culpa em mim, que deixei o suco bem no cantinho. [...] A gente já brigou muito [por] esses bagulhos de orgulho [...] Coisa besta mesmo. Dynho Alves

Após Marina questionar quem é o mais bagunceiro do casal, Dynho disse que é Mirella. No entanto, segundo o dançarino, a cantora também não deixa as bagunças dele passarem despercebidas.

"Quando eu deixo bagunça, o couro come. Aí ela pesa na minha, porque eu peso na dela. Quando eu deixo bagunça, ela vai lá e: 'A toalha em cima da cama, Dynho!'", contou.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto