Topo

Aline agradece amizade de Erasmo e elogia peão: 'Cara incrível'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Erasmo Viana conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Erasmo Viana conversam na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 18h21Atualizada em 04/11/2021 18h23

Na tarde de hoje, em preparação para a eliminação na noite de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro chamou Erasmo Viana para conversar na área externa da casa. O influenciador fitness está na roça com Rico Melquiades e Solange Gomes e corre o risco de deixar o reality rural.

Aline começou o papo dizendo que apesar de o programa ser um jogo, ela se conectou com alguns dos outros participantes.

"Eu gostei muito de você. Minha conversa é pra te agradecer", disse a ex-panicat, acrescentando que é uma roça difícil para ela, por gostar de todos que estão na berlinda. A peoa ainda prometeu entrar em contato com Erasmo após o reality e ajudá-lo na divulgação de suas academias.

Pra te agradecer imensamente por tudo que você pensou em mim, tudo que você fez quando a gente teve aquele desentendimento, que você fez questão de vir conversar, por tudo. Agradecer imensamente por ter te conhecido.[...] Só te agradecer imensamente por ter te conhecido e por você ser esse cara incrível. Aline Mineiro

Erasmo disse que também criou afinidade com outros peões e sentiu a mesma conexão com a colega de confinamento. Ele também a elogiou e disse que, caso continue no programa, já sabe quem são suas prioridades e quem quer levar para a grande final.

É muito louco, porque a gente não se conhecia, mas querendo ou não já tem um pré-julgamento das pessoas como todo mundo tem. A gente acaba vindo e já começa a criar alguma expectativa sobre aquela pessoa. [...] Você foi uma supresa muito positiva pra mim. Você é um mulherão, te via na TV, aquele mulherão sensual e aqui, te conhecendo pessoalmente, vi que você é um doce. Uma mulher sensível, carinhosa, prestativa. Só conhecendo pra gente saber mesmo. Erasmo Viana

Os dois se abraçaram, concordaram que nunca esquecerão a experiência no programa e Erasmo garantiu que está tranquilo quanto à roça.

"Obrigada de coração. Vou ficar sentadinha ali, esperando de braços abertos, ansiosamente", finalizou Aline.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto