Topo

Gigi Hadid reforça que filha precisa de Zayn Malik após briga com sua mãe

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão - Reprodução
Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 10h44

Gigi Hadid não pretende afastar sua filha de Zayn Malik após o fim de seu relacionamento e da briga com sua mãe, Yolanda Hadid.

A modelo e o cantor se separaram no mês passado após uma discussão entre Malik e Yolanda na casa do casal na época. Desde então, eles têm mantido o foco em sua filha Khai, de 13 meses.

"Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada", disse uma fonte próxima a Gigi à revista People.

Malik foi acusado de quatro acusações de agressão num incidente em setembro, onde ele 'supostamente' "agarrou (Yolanda) e a jogou em uma cômoda", de acordo com documentos do tribunal.

"Yolanda foi à casa sem ser convidada enquanto Gigi estava trabalhando e Zayn estava cuidando de Khai e isso levou a uma discussão", disse um amigo do cantor.

Além de duas acusações envolvendo Yolanda, Malik foi acusado de 'agredir' verbalmente Gigi pelo telefone durante a discussão, bem como um segurança, John McMahon, a quem ele tentou "se envolver fisicamente em uma briga".