Topo

Fabíola Reipert explica mal-estar e desmente gravidez: 'Não quero filhos'

Jornalista do "Hora da Venenosa" teve uma indisposição ao vivo e não conseguiu terminar o quadro. - Mariana Pekin/UOL
Jornalista do 'Hora da Venenosa' teve uma indisposição ao vivo e não conseguiu terminar o quadro. Imagem: Mariana Pekin/UOL

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

03/11/2021 13h20

Fabíola Reipert passou mal durante a edição de ontem ao vivo do "Balanço Geral SP" e precisou sair do programa antes do término do quadro "A Hora da Venenosa". Em conversa com Splash na tarde de hoje, ela disse que está melhor e comentou sobre ter virado alvo de boatos de que estaria grávida.

"Pensaram até que eu estava grávida!", disse a jornalista. Ela afirmou que a chance de estar grávida é nula. "Até porque tomo todos os cuidados. Adoro crianças, mas não tenho interesse em ter filhos", afirmou.

Aos fofoqueiros de plantão (e quem não adora um buxixo, não é mesmo?), a venenosa esclarece que teve apenas um problema no estômago, mas foi medicada e passa bem. "Foi só um mal-estar. Hoje já estou melhor. Tomei soro ontem e depois fui melhorando", disse. Fabíola não sabe ao certo o que pode ter provocado a indisposição.

"Não sei porque não comi nada de diferente. Ontem já acordei meio estranha, enjoada, mas depois que tomei o soro com Plasil [o medicamento] melhorei", explicou. "Hoje já estou normal. Pelo menos por enquanto, né? Mas acho que já melhorei", disse.

No "Balanço" de ontem, Reinado Gottino disse que Fabíola recebeu os cuidados pela equipe médica da RecordTV. Posteriormente, fora do ar, o apresentador tranquilizou os fãs pelas redes sociais sobre o estado de saúde da jornalista.