Topo

Participante do 'Casamento às Cegas' rebate suposto problema com mau hálito

Dayanne Feitoza participou do "Casamento às Cegas" (Netflix) na versão brasileira - Reprodução/Instagram
Dayanne Feitoza participou do 'Casamento às Cegas' (Netflix) na versão brasileira Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/11/2021 09h05Atualizada em 03/11/2021 14h37

A participante do "Casamento às Cegas" (Netflix) Dayanne Feitoza usou as redes sociais para rebater uma polêmica insinuada a ela nas redes sociais.

A bancária disse que a situação de que ela teria problema com mau hálito era "enganosa" e que não "depositaria energia" em assuntos que ela não acredita "que renda".

Spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Dayanne se envolveu com o consultor financeiro Rodrigo Vaisemberg, passando para a lua de mel. Contudo, no altar, ela disse que não aceitava selar o casamento com o noivo.

Ela alegou confusões entre eles e falta de confiança por ele ter revelado um segredo dela aos outros participantes.

Após o portal "IG" noticiar que um casal teria se separado em razão de um dos companheiros ter mau hálito, Dayanne resolveu se manifestar e rebater as alegações de que seria ela.

A bancária listou uma série de acusações que fizeram contra elas — uma delas, inclusive, usava da transfobia e associava mulheres trans a algo pejorativo.

Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repeti-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim. Aqui na 'websfera' já li as mais diversas falsas suposições: que eu sou uma mulher trans e não havia contado (e ressalto aqui o problema em levantar isso como algo negativo!), que por uso de anabolizantes minhas partes íntimas eram hipertrofiadas. Agora, tenho halitose. Dayanne Feitoza

A participante do reality disse que só abriu uma exceção neste caso.

Ela disse ter recebido propostas de parcerias com pastilhas, mas recusou por não se tratar de um problema dela.

Gente, eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda, mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro. Todos somos livres para pensar e acreditar no que quisermos, claro. Mas em respeito a vocês eu vim deixar esse recadinho aqui. No mais, para as parceiras de pastilhas que me surgiram, agradeço, mas não vou aproveitar da situação enganosa para faturar não. Não é o meu propósito, nem nunca será. Beijos de Halls, meu povo (obs: essa última não é publi. Sempre quis falar isso!). Dayanne Feitoza

Após muita repercussão, Rodrigo usou os Stories do Instagram para afirmar: "[...] Queria deixar bem claro que não foi nada de cunho sexual. É um assunto que já foi passado, já foi pedido desculpa dentro do programa e fora dele. É um assunto que deveria ser esquecido. Espero que vocês parem de falar essas besteiras por aí".

Nas redes sociais, após dizer 'não' no reality da Netflix, Day postou uma foto com vestido de noiva e dizendo 'sim' aos seus valores.

"'Sim' a minha história, a minha honra e aos meus princípios. 'Sim' a minha intensidade e a minha verdade que são exatamente como vocês viram. Sigo acreditando que o amor é sim a força mais forte que existe. E desse amor romântico, sólido e incrível que eu tanto falo, eu não vou desistir nunca", escreveu Dayanne, recebendo apoio de famosos como Bruna Marquezine.