Topo

Ausência de Fogaça em prova no 'MasterChef' desperta curiosidade

Ausência de Fogaça é comentada nas redes sociais - Reprodução/Band
Ausência de Fogaça é comentada nas redes sociais Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para Splash, em Pernambuco

03/11/2021 00h05

Mais uma vez na temporada, o chef Henrique Fogaça não participou de uma prova de eliminação no "MasterChef Brasil" (Band), que exibe atualmente sua 8ª temporada.

Presente durante a primeira prova do episódio, vencida por Isabella, Heitor e Luiz, o chef não participou do desafio eliminatório. Apresentadora do programa, Ana Paula Padrão justificou a ausência como um problema de saúde.

Imediatamente, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, com o público relembrando o incidente em que Fogaça parou no hospital no dia 30 de julho em razão de uma queda durante uma das gravações do reality culinário.

A Band cancelou as gravações programadas para o dia em que o acidente ocorreu, mas não comentou sobre mudanças nas filmagens realizadas na semana seguinte.

Um dia após a queda, Henrique Fogaça compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando estar bem. "Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui (na parte de trás) e machuquei aqui na frente", explicou.

Contudo, o fato desta ser a segunda prova eliminatória que o chef não participa por algum problema de saúde despertou também a curiosidade e a preocupação.

Para tentar sanar a curiosidade, houve até quem perguntasse diretamente ao chef:

Além de Fogaça, Jacquin também foi um dos principais assuntos da noite, devido ao seu visual.