Topo

Sthefane indica Rico Melquiades para a sétima roça de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: A fazendeira Sthefane na sétima formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: A fazendeira Sthefane na sétima formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/11/2021 23h32Atualizada em 03/11/2021 00h47

Na sétima formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), a fazendeira Sthefane Matos indicou Rico Melquiades para a berlinda. A influenciadora justificou seu voto dizendo que Rico tentou desestabilizá-la no jogo e criticou algumas falas e comportamento do peão.

"Hoje vou ser coerente com tudo que tô sentindo, com tudo que tá no meu coração e com as coisas do jogo também. Eu vou indicar uma pessoa que, desde o início, eu sempre discordei de várias falas, várias atitudes, discordei do jogo, mas que era uma pessoa que eu gostava. [...] Essa pessoa veio me decepcionando bastante, que é o Rico", começou Sthefane.

A fazendeira disse que o humorista tem um jogo baixo e tenta fazer mal às pessoas da casa, atitudes com as quais ela não concorda. Sthefane acrescentou em sua justificativa a ocasião em que Rico a acusou de estar "alisando" peões como Arcrebiano e Dynho enquanto tem um noivo fora do reality.

Ele é uma pessoa muito grosseira, mal-educada aqui dentro. Eu lá fora sou uma pessoa muito carinhosa, muito amorosa com as pessoas que eu amo, meus amigos. E aqui não foi diferente. Eu encontrei pessoas aqui muito especiais que tô levando com muito carinho aqui, que é o Bil, o Gui, a Mileide, o Dynho. Eu trato eles aqui com bastante carinho, e ele usou isso com uma forma muito maldosa, pra poder me desestabilizar.

Me magoou muito porque ele falou várias coisas horríveis pra mim. Falou que minha família deveria tá com vergonha de mim, que as pessoas que me colocaram aqui estão com vergonha de mim, que meu noivo tá com vergonha de mim. Eu achei isso muito baixo, muito sujo da parte dele. Sthefane Matos

Sthe também voltou a chamar Rico de interesseiro, afirmando que o alagoano se aproximou dela devido à quantidade de seguidores que ela tem nas redes sociais e à vitória na votação do paiol para entrar no reality.

"Quando eu cheguei aqui, ele foi uma pessoa que ficou em um grude, uma coisa assim comigo e depois percebi que quando eu não servia mais pra ele, ele meio que me deixou de lado. Ele inclusive já comentou, sim, com outra pessoa que me achava forte, enfim. [...] Eu percebi que ele teve essa aproximação de mim no início, pelo fato de eu ter vindo do paiol, de uma votação. Inclusive ele já citou isso pra mim também", concluiu a fazendeira, acrescentando que nunca falou sobre seus seguidores na casa como um fator relevante no jogo.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto