Topo

Solange e Erasmo selando a paz e tretas durante dinâmica são destaques

A Fazenda 2021: Solange e Erasmo selando a paz e tretas durante dinâmica são destaques - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange e Erasmo selando a paz e tretas durante dinâmica são destaques Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/11/2021 17h11Atualizada em 02/11/2021 17h13

Dia de roça é garantia de pelo menos uma faísca no feno em "A Fazenda 13" (RecordTV)! E, hoje, nem uma ação patrocinada escapou da animosidade dos peões. A manhã foi em clima de paz e amor entre Erasmo e Solange, que pediram desculpas um ao outro depois de discutirem no último jogo da discórdia.

De tarde, porém, o clima azedou. Uma dinâmica patrocinada incendiou a competitividade dos participantes, que acabaram se desentendendo algumas vezes durante a brincadeira. Espírito esportivo é tudo!

Confira o que rolou hoje no reality rural:

O dia começou com uma trapalhada de Marina

Marina Ferrari machucou o rosto durante o trato com os porcos na manhã de hoje. A empresária estava cuidando dos animais quando as ovelhas correram para perto do chiqueiro atrás de comida. Marina foi até os animais e, na tentativa de tirar as ovelhas do local, uma delas acabou arrancou o seu microfone fazendo com que a peoa machucasse o rosto.

Sol e Erasmo se resolveram

Na manhã de hoje, após o trato da vaca, Solange disse a Dayane que estava disposta a conversar com Erasmo após as tretas que os dois protagonizaram no último domingo. "Eu vou conversar com ele para ele entender como é a minha vida lá fora. Não é assim não", afirmou.

Durante o papo com o influenciador, Solange chorou e disse que a forma com que Erasmo gritou no dia do jogo da discórdia a remeteu à forma com que um ex abusivo gritava com ela. Já Erasmo apontou o fato de a ex-Banheira do Gugu abordar assuntos delicados para ele, como o fim de seu casamento. A dupla concordou em seguir o jogo de forma respeitosa.

De olho no voto da fazendeira

Sthe Matos, fazendeira da semana, estava analisando as possibilidades de indicação para a sétima roça junto com Dynho Alves e Gui Araujo.

A influenciadora está tentando proteger Arcrebiano de uma eliminação e, por isso, não quer colocar Dayane ou Rico na roça. O ex-MTV sugeriu que ela colocasse Valentina Francavilla ou Marina Ferrari na berlinda.

"Vai ter que colocar uma das meninas, não tem jeito", disse Gui.

A Fazenda 2021: Sthe, Dynho e Gui Araujo discutem roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe, Dynho e Gui Araujo discutem roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Essa festa/ação patrocinada virou um enterro

Os peões foram agraciados com uma ação patrocinada nesta tarde, que consistia em uma dinâmica na qual os participantes deveriam pescar bolas da piscina e colocá-las em cestas para vencer a competição. A atividade deveria ser divertida, mas não correu tão bem assim.

Teve Bil e Erasmo, irritados, disputando uma bola presa a um anzol. Mileide ficou indignada com Solange, após a ex-Banheira do Gugu quase derrubá-la na piscina enquanto as duas tentavam pescar uma bola. Já Gui Araujo acusou Tiago Piquilo de trapacear na brincadeira.

Para fechar com chave de ouro, o time de Erasmo foi declarado o vencedor. Qual foi a reação do influenciador fitness? Mostrar o dedo do meio para os adversários e gritar "Chupa!". A ação patrocinada valeu por um jogo da discórdia...

A Fazenda 2021: Mileide e Solange durante pesca de ação patrocinada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide e Solange durante pesca de ação patrocinada
Imagem: Reprodução/Playplus

Tiago e Valentina trocaram farpas

Depois da dinâmica patrocinada que terminou em caos generalizado, os peões foram para a sede enquanto a estrutura da área externa era desmontada. Alguns peões estavam na sala quando Tiago se mostrou incomodado com o comportamento de Valentina.

A ex-assistente de palco falou que queria trocar de roupa, mas mudou de ideia pois estava evitando Gui Araujo, que estava no quarto. Tiago reprovou a fala de Val, que se irritou com ele. "Eu comecei a brigar agora. Antes eu não me posicionava, agora que eu comecei a brigar é cansativo?", questionou Valentina.

A Fazenda 2021: Tiago se mostra incomodado com Valentina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago se mostra incomodado com Valentina
Imagem: Reprodução/Playplus

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto