PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Viih Tube faz xixi na roupa de tanto rir, e ex-BBB expõe em vídeo

Viih Tube se divertiu ao mostrar a mãe fazendo xixi na roupa - Reprodução: Instagram
Viih Tube se divertiu ao mostrar a mãe fazendo xixi na roupa Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

02/11/2021 13h43

A influenciadora digital Viih Tube expôs um vídeo de sua mãe, Viviane Felicio, após ela fazer xixi na roupa sentada em uma cadeira, devido a uma crise de risos, durante um momento de descontração em família.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a ex-participante do "BBB 21", mostrou a cadeira em que sua mãe estava sentada com o líquido amarelo, e explicou que a matriarca permitiu que ela postasse o vídeo. Ao redor, as pessoas davam gargalhadas, inclusive a própria mãe da youtuber.

A influenciadora digital está aproveitando o feriado prolongado ao lado da família em Presidente Prudente, cidade localizada no interior de São Paulo.

viih tube - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Viih Tube se divertiu ao mostrar a mãe fazendo xixi na roupa
Imagem: Reprodução: Instagram

Viih Tube vai lançar livro

Uma das principais personagem do "BBB 21", Viih Tube vai lançar um livro intitulado "Cancelada", em que fala sobre como lidou com a rejeição após o reality da TV Globo.

Obtido com exclusividade para Splash, trecho de seu novo livro, "Cancelada", disponível para venda a partir do início de novembro, relembra a sensação da youtuber ao tomar conhecimento de sua rejeição no paredão, o que acabou até a inspirando na hora de escolher o título de sua obra.

"Noventa e seis por cento de rejeição. Você consegue imaginar como se sentiria ao saber que foi eliminado de um reality show com essa porcentagem de votos do público? Vou te contar como eu me senti. Naquele momento, um arrepio passou pelo meu corpo todo, como um vento gelado, enquanto eu sentia meu coração disparar e minha visão embaralhar. E eu lá, tentando pelo menos sorrir, numa transmissão ao vivo para todo o Brasil. Uma sensação deliciosa — só que não. Todos os meus traumas, medos e fantasmas vieram à tona em frações de segundo, e eu só pensava numa palavra, não por acaso o título deste livro: Cancelada", diz no capítulo 3.