Topo

Lulu emociona cantora no 'The Voice' após não virar cadeira: 'Arrependido'

Lulu Santos confessou arrependimento para candidata no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos confessou arrependimento para candidata no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

02/11/2021 23h31

Lulu Santos viveu uma situação diferente no terceiro programa da temporada do "The Voice Brasil". O cantor afirmou que se arrependeu por não ter virado a cadeira durante a apresentação da candidata Pamela Yuri.

Preciso fazer uma confissão. Eu percebi uma forma muito peculiar no seu canto, e depois que viramos percebi o canto orientalizado. É uma cultura, forma de expressão a qual eu não estou familiarizado. Estou confessando a minha ignorância e meu arrependimento de não ter virado a cadeira. Deveria ter seguido o meu impulso, você canta extremamente bem.
Lulu Santos no 'The Voice Brasil'

Pamela Yuri chorou após o discurso de Lulu. "Só de ouvir isso eu fico muito feliz. Sou muito grata de coração pela oportunidade", respondeu a candidata na sequência. Após pergunta de Iza, ela destacou que já segue a carreira de cantora.

Ela se apresentou com a canção "Lealdade, Coragem, Verdade (Loyal Brave True)", versão em português da música interpretada por Christina Aguilera em "Mulan", filme da Disney.

A cantora foi salva pela nova dinâmica com quinto técnico, Michel Teló. "Você canta demais, minha filha. Pelo amor de Deus", brincou o cantor sertanejo ao anunciar que Pamela participará do programa nesta temporada.

Apresentação ruim?

O participante Will Gordon surpreendeu os jurados ao avaliar a própria apresentação no programa. "Acho que foi péssima", disse o jovem.

"Você não pode se diminuir. É você se representando. Você está aqui porque tem um dom, precisa ter confiança", afirmou Carlinhos Brown, que virou a cadeira enquanto ele cantava "How Deep is Your Love".

Emoção de Carlinhos Brown

A voz da candidata Ariane Amorim, que se apresentou com "Romaria", emocionou Carlinhos Brown mesmo sem virar as cadeiras dos jurados.

"Você tem uma coisa muito especial e me levou às lágrimas. Vai fundo, na alma. Eu queria tanto esta prece que me passei. Obrigado por isso", disse o artista ao elogiar a performance.