Topo

Provocações e tretas entre Dayline, Rico, Sol e mais agitam fim de semana

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2021 10h03Atualizada em 01/11/2021 13h31

O final de semana foi marcado por muito fogo no feno em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Rico Melquiades curtiu muito a festa de sexta-feira com direito a selinhos e sarradas em Aline Mineiro. Teve também as provocações de Bil Araújo para Dayane Mello e mais uma vez o desabafo do ex-BBB sobre sofrer com beleza.

Além disso, as tretas envolvendo Solange Gomes e os meninos MC Gui e Tiago Piquilo. O jogo da discórdia deu o que falar com a discussão e quase agressão de Sol em Erasmo Viana.

Confira um resumo de tudo o que rolou!

Selinho e sarrada

Feliz por ter escapado da sexta roça, Rico Melquiades não perdeu a chance de curtir à noite e trocou selinho com Aline Mineiro na pista de dança do reality show.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro dão selinho na sétima festa da temporada - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro dão selinho na sétima festa da temporada
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em seguida, a dupla dançou agarradinho e até trocaram algumas sarradas no ar de brincadeira para alegria dos fãs nas redes sociais.

A Fazenda 2021: Aline e Rico brincam de sarrada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Rico brincam de sarrada
Imagem: Reprodução/Playplus

Ataque contra Bil Araújo

Rico Melquiades e Dayane Mello aproveitaram a presença dos amigos na pista de dança para ironizar Bil Araújo. Eles acusaram o ex-"BBB 21" de ser frustrado em razão de ter o órgão genital pequeno.

"Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", indagou Rico para MC Gui, Tiago Piquilo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. "Diga, Day!", pediu, na sequência, o humorista.

"Porque ele tem a rola pequena", disparou Dayane Mello.

Diante do ataque de risos dos peões, Aline Mineiro questionou como os colegas chegaram a tal conclusão e ouviu ambos dizerem já terem observado Bil Araújo de sunga.

"Amiga, não tem nada", gritou Dayane. "Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga", acrescentou Rico.

A Fazenda 2021: Rico e Dayane dizem que Bil Araújo tem o órgão genital pequeno - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Dayane dizem que Bil Araújo tem o órgão genital pequeno
Imagem: Reprodução/Playplus

"Desrespeitosa"

Além de cair na curtição e provocar Bil, Dayane Mello também desabafou durante a sétima festa de "A Fazenda 13" por ter sido colocada no trato da vaca por Sthe Matos. A ira da modelo se deu pelo fato da fazendeira não tê-la consultado se poderia cuidar do animal.

A Sthe foi uma desilusão muito grande, mal-educada. Como ela diminuiu o Tiago, eu não tinha visto dessa maneira, mas ela me diminuiu também. No dia da vaca, eu só queria tipo 'e aí, Day? você quer?'. Ela botou a vaca se achando porque era a fazendeira e por influência dos outros. Ela não tem voz", detonou Dayane Mello, em conversa com Solange Gomes.

A ex-banheira do Gugu, por sua vez, orientou a peoa a deixar a história no passado. Afinal, 'passar o recebido' estaria dando o gostinho para Sthe Matos achar que conseguiu irritá-la.

Não passa mais recibo, caral**. Tá ótimo a vaca. Amanhã, a gente acorda, vai lá e faz de novo.

Dayane, então, reforçou que se sentiu diminuída pela peoa. "Não é um problema, amor, mas o que eu tinha com ela você não tinha. Se eu te valorizei como ser humano, como pessoa, e tu vem me humilhar na frente de todo mundo 'ah, vou botar na vaca'. Não é por fazer o animal, é pelo gesto de não falar 'e aí, Day?'", reclamou.

Peões zombam de sotaque

Dynho, Gui Araujo e Bil imitaram o sotaque do Sul de Dayane Mello, além de se referirem a Rico como 'Robocop Gay'.

O trio comentou alguns acontecimentos da sétima festa do reality rural forçando sotaque.

"O Robocop Gay na hora que tocou a música dele, uai", começou o ex-participante do De Férias com o Ex. "Depois de 5 latinhas na mente", acrescentou Zé. Gui continuou a falar com o sotaque: "Zoou todos os amigos no Tiktok, né, Zé?" e Bil respondeu: "Todos".

Nas redes sociais, os fãs de Day e Rico repudiaram a atitude dos peões:

Todos amiguinhos

MC Gui e Erasmo estavam conversando na academia quando o funkeiro comentou sobre o comportamento de alguns peões ter mudado após sua volta na sexta roça.

"Acho que nessa roça... Mano, eu juro por Deus, irmão, nunca vi as pessoas mudarem tanto comigo só porque eu voltei da roça", disse o peão.

Críticas à Day e Rico

Dynho, Erasmo, MC Gui e Gui Araujo estavam na cozinha quando começaram a comentar sobre o comportamento de Rico e Dayane na última festa.

Dynho criticou a maneira com que a dupla estava dançando: "Deitado assim, a outra em cima". Erasmo assentiu: "Eu vi, mano. A Day em cima do Rico, tipo assim, para quê?" e o marido de Mirella concordou: "Pra quê isso?".

Gui Araujo brincou: "Por isso a gente fica sem bebida", se referindo a pouca quantidade de bebida no reality rural. Dynho comentou: "Isso não é bebida não, viu. Se fosse ainda...".

A Fazenda 2021: Homens criticam Dayane e Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Homens criticam Dayane e Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Desculpas por queima de fogos

Na última eliminação de A Fazenda 13, MC Gui foi o primeiro a ser salvo e foi recebido com uma queima de fogos, organizada pelo seu amigo, Thomaz Costa.

O ator usou os Stories do Instagram para se desculpar pelo ocorrido: "Rapezeada, passando aqui também para pedir perdão. Eu queria mesmo pedir perdão para os animaizinhos lá, mas não pode. Mas, realmente a gente não pensou que tinham animais lá".

Julgamentos por ser bonito

Bil e Valentina estavam conversando no deck, quando o ex-BBB voltou a desabafar sobre sofrer julgamento por ser bonito.

"Julgamento eu tenho muito lá fora. Por ser aquele cara padrão, sabe? Bonito, moreno, forte e tal. As pessoas ficam tipo: 'Ah, esse cara deve ser aqueles caras escr*****''. A primeira impressão é essa que a galera vê", contou o peão.

Bil revelou que já sofria preconceito por ser padrão antes de aparecer na TV: "Mas, isso já vem lá de trás. É complicado". Valentina opinou: "É triste, né?" e o peão concordou: "É triste".

A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre sofrer preconceito por ser padrão - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre sofrer preconceito por ser padrão
Imagem: Reprodução/Playplus

Val desmente Gui sobre 'verdade absoluta'

Em conversa com Rico e MC Gui, Valentina mandou a real sobre algumas falas de Gui Araujo, salvo pela segunda vez na penúltima roça.

O ex-MTV mentiu novamente sobre o discurso de Adriane Galisteu dirigido a ele, dizendo que a apresentadora o classificou como "dono da verdade". Valentina, que também estava na berlinda, corrigiu quando MC Gui disse: "Toda roça é a mesma coisa. Ela [Galisteu ] falou para o Gui já 'Vamos ver se sua verdade é a verdade do Brasil".

Valentina reiterou que não foram essas as palavras da apresentadora e lembrou que Araujo teve a mesma atitude duas vezes. "Eu tava lá, não falou, de forma alguma? Boto minha cara a tapa se falou", concluiu Valen.

A Fazenda 2021: Valen revela mentira de Gui Araujo sobre os discursos de 'verdade absoluta' de Galisteu - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valen revela mentira de Gui Araujo sobre os discursos de 'verdade absoluta' de Galisteu
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Fãs de Sthe pedem respeito

Na tarde de sábado, uma imagem de Sthe Matos de calcinha, com parte do corpo coberto pelo edredom, deitada na mesma cama em que Dynho Alves rodou as redes sociais e levantou novo burburinho.

Na foto, Sthe está inclinada, portanto não vemos Dynho, apenas Bil, de faixa vermelha na cabeça, um pouco mais a frente. Olhando a imagem por outro ângulo, é possível ver que Dynho não estava completamente embaixo do edredom.

No Twitter, os fãs colocaram a tag "Sthe merece respeito" nos assuntos mais comentados do momento, e apontaram que o que estão fazendo é jogo sujo, pois Sthefane dormiu com Mileide e Dynho deitou na cama apenas de manhã para conversar com peões que estavam no quarto.

Em contrapartida, outras pessoas twittaram que os parceiros dos peões são os merecedores de respeito, com ênfase no namorado de Sthe.

'Rico merece respeito'

Com um compilado de vídeos de Dynho Alves imitando e falando sobre o influenciador, a equipe de Rico Melquiades apontou homofobia.

Subindo a tag "Rico merece respeito" no twitter, os adms fizeram o seguinte pronunciamento: "Por muito tempo, os homossexuais foram vistos como estereótipos e motivos de piada por seu jeito de falar, andar e se portar. Em 2021, é inadmissível que isso seja visto como entretenimento ou algo engraçado. Homofobia não tem graça. Exigimos respeito".

A equipe de Dynho rebateu: "Nesses últimos dias algumas torcidas se juntaram para acusar severamente o Dynho por homofobia. Entendemos a importância do assunto e acreditamos que o mesmo não deve ser banalizado, por esse motivo optamos por não debater tais ofensas sem fundamento".

Saudades da ruiva

Gui Araujo causou diversas polêmicas envolvendo ex-namoradas e possíveis affairs. Anitta, Jade Picon, Gabi Brandt e Duda Reis entraram para a lista de exposição do ex-MTV.

Pensativo, na noite de sábado, Gui reclamou seguidas vezes de saudade em voz alta. Em uma das vezes, sem direcionar a fala a um colega específico, disparou: "Espelho espelho meu, existe alguém com mais saudade da ruiva do que eu?".

Há poucos dias, o peão havia pedido de presente de aniversário uma foto com a "vermelhinha", nome que Duda Reis já revelou ser o apelido que o Araujo usava para se referir a ela.

A Fazenda 2021: Gui Araujo faz referência a Duda Reis - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo faz referência a Duda Reis
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rico desestabilizou Medrado

Dynho, Sthe e Bil analisaram o jogo de Rico e afirmaram que o ex-participante do De Férias com o Ex desestabiliza as pessoas.

Sthe relembrou a participação de Fernanda Medrado no reality rural, que desistiu do programa na primeira semana: "Medrado ele falou a mesma coisa". Bil acrescentou:

Ele deve ter desestabilizado a Medrado de um jeito. Ele e a Day. Os dois desestabilizaram ela, e ela tocou o sino.

Bil Araújo

A Fazenda 2021: Bil diz que Medrado desistiu do reality por ter sido desestabilizada por Day e Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil diz que Medrado desistiu do reality por ter sido desestabilizada por Day e Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Preocupação com covid-19

Mileide e Rico conversaram sobre a preocupação da produção do reality rural em relação a pandemia do novo coronavírus.

"Desde quando começou isso, eles são 'cri cri'. Por isso que demora tanto fechado, porque é um critério para entrar um cristão aqui", comentou a peoa.

O ex-participante do De Férias com o Ex acrescentou: "Porque se um pegar aqui acabou com tudo, um da gente pegar, ou um deles (produção)".

A Fazenda 2021: Mileide e Rico conversam sobre covid-19 - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide e Rico conversam sobre covid-19
Imagem: Reprodução/Playplus

Provocações de Bil

MC Gui, Dayane e Valentina conversaram sobre as provocações de Bil.

Valentina questionou: "Você percebe que ele (Bil) provoca, não?" e Day respondeu: "Meu Deus, muito. E o Dynho também, tá? O Gui Araujo também me provoca".

MC Gui relembrou a última festa do reality rural: "Mas, o Bil ficou me provocando. Ele ficou lá na festa, imitando ela (Dayane)". Val acrescentou: "Imitando você (Dayane), aqui no banho também todo mundo rindo".

Em outro momento, o trio também comentou sobre as imitações que Bil e Dynho fazem de Dayane, afirmando que isso pode ser ofensivo para outras pessoas.

A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Valentina e Dayane sobre provocações - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Valentina e Dayane sobre provocações
Imagem: Reprodução/Playplus

Tiago vence prova de fogo..

Pela segunda vez, Tiago venceu a Prova de Fogo que disputou com Mileide e Solange. Com isso, o peão se torna o dono de dois poderes: o da chama vermelha e o da chama amarela.

O da chama vermelha já foi revelado: a pessoa deverá trocar todos os peões da baia por peões da sede. Já o poder da chama amarela, será revelado somente no dia da formação da roça.

A Fazenda 2021: Tiago é o vencedor da Prova de Fogo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago é o vencedor da Prova de Fogo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

.. E treta com Solange

Assim que voltou à sede após a prova de fogo, Solange Gomes questionou qual seria a decisão de Tiago Piquilo e não gostou da resposta. Piquilo informou que daria o poder a Erasmo, peão que Solange já declarou ter inimizade. Então, a ex-Banheira do Gugu sugeriu que ele escolhesse outra pessoa.

Um tempo depois, Tiago chamou a atenção de Solange, dizendo que atitudes como a dela geram briga: ""Não vamos falar, deixa o jogo rolar. Na hora que eu falei dele [Erasmo] você se incomodou". "Mas eu não posso me incomodar mais?", disparou Sol. Tiago respondeu que não precisava, pois ele já havia conversado sobre o assunto com Erasmo.

A Fazenda 2021: Tiago repreende atitude de Solange após vencer Prova de Fogo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago repreende atitude de Solange após vencer Prova de Fogo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

'Acha que é cantor? Mala do caral**'

Quase ao mesmo tempo em que discutia com Tiago Piquilo, o ganhador da Prova de Fogo, Solange entrou em uma briga com MC Gui. Tudo começou porque o vencedor repreendeu Sol, pois a peoa se incomodou com sua decisão de dar o poder da chama para Erasmo.

Piquilo disse que a peoa deu a entender que tem problemas com modelo, mas ela se justificou: "Não, o atrito meu com o Erasmo foi essa semana, não é uma coisa pessoal que vem de anos, lá de fora. Eu acredito que é uma coisa que vai cessar, quem nem eu tive com o MC Gui e passou? é assim".

O funkeiro a contrariou: "Mas passou porque eu voltei da roça, né?". "Mais ou menos. Eu vi gente aqui virando fazendeiro e não fiquei cheirando o rabo de ninguém, meu amor? Eu não sou isso aí que você tá falando não, eu tenho personalidade". O MC então rebateu: "Você virou pra mim quando eu voltei da roça e disse que eu não sou mais sua opção".

A Fazenda 2021: Solange e MC Gui brigam - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange e MC Gui brigam
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ciúmes no G3

Dayane passou o dia chateada com Rico e Aline, principalmente por causa da proximidade dos amigos com Mileide e Bil.

Por este motivo, Dayane desabafou na sala com Valentina, Tiago e Erasmo. Em determinado momento, Marina se sentou no sofá e viu parte da conversa em que Dayane apontava para Aline e Mileide e falava: "Eu vejo aquela situação ali ó... uma pessoa que me fez mal".

Algum tempo depois, Marina revelou para Aline, depois de a peoa insistir, que Dayane havia falado da ex-panicat para outros peões. Aline ficou chateada e disse: "A Dayane é a minha prioridade de salvamento, de cuidado...". Marina pontuou que diversas atitudes demonstram que Day não merece confiança e a peoa começou a chorar.

No meio da treta generalizada, Rico disparou: "Eu vou apaziguar tudo! Eu conheço as gays". Já no quarto com Mileide, Solange e Valentina, Aline se mostrou revoltada e disse que não é um fantoche no jogo. Poucos minutos depois os peões foram chamados para um jogo da discórdia.

A Fazenda 2021: Treta tem Aline discutindo com Val e Day xingando Mari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Treta tem Aline discutindo com Val e Day xingando Mari
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gui detona Valentina

Durante o jogo da discórdia, Gui Araujo criticava Marina quando Valentina se irritou novamente com o peão.

"Parabéns, você é fod* no teu discurso. Humilha mais a Marina, humilha", disparou a ex-SBT. "Já já te chamam no closet", falou Gui Araujo fazendo referência aos remédios para depressão de Valentina.

A peoa desacreditou do que ouviu e questionou: "O que? Você tá usando um problema meu contra mim?... É pra vocês verem nível desse garoto? Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu".

Sol discute feio com Erasmo

Solange Gomes se irritou e quase agrediu Erasmo Viana durante o jogo da discórdia, na noite de ontem, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Em uma dinâmica de pesos, o ex-marido de Pugliese deu o adjetivo de "veneno" para a ex-banheira do Gugu causando uma enorme confusão.

"Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao 'veneno' eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você [...]

O influenciador fitness voltou a acusar Solange de ser fofoqueira e de querer se intrometer em sua vida pessoal fora do reality. "Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim [..]"

Sol, então, interrompeu Erasmo, iniciando a troca de farpas: "O Bil me incluiu na conversa"

A Fazenda 2021: Solange e Erasmo discutem durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange e Erasmo discutem durante dinâmica
Imagem: Reprodução/PlayPlus

'Influenciada por seus amigos'

Ainda no jogo da discórdia, Dayane Mello deu o adjetivo de "hipócrita" para a Sthe Matos.

"Eu vou ser bem rápida. Não vou ficar enrolando porque eu não fico buscando coisinhas para fazer voto, não tem essa, meu. Desde o primeiro dia que eu botei o pé eu já entendi tudo sobre o jogo. A Sthe, ela foi uma das decepções maiores aqui na casa [...]", iniciou Day.

"Igual a você", rebateu baixinho Sthe.

Day continuou o discurso falando da admiração por Sthe:

A Sthe se inclui nisso porque desde o primeiro dia que vieram dizer 'ah, mostrou o dedo tava bêbada', tava bêbada mesmo, todo mundo fica, ninguém é perfeito aqui. Se eu mostrei o dedo ela veio me perguntar e eu falei 'pô adorei o gesto dessa menina de 22 anos de dizer 'não vou votar em você porque me falaram , não lembro, não sei', uma menina cheia de valores. Ficamos ali dois meses a gente tendo uma conexão incrível e no momento que eu errei pelo que nós tínhamos você poderia ter falado 'po** Day, isso é coisa que se fala, meu?'

Sthe interrompeu: "Eu falei ali 'no momento que você errou porque você não reconheceu?' não teve a humildade de vim falar comigo para me pedir desculpas. Você nem olhou na minha cara a partir dali".

A Fazenda 2021: Dayane discute com Sthe durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane discute com Sthe durante dinâmica
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Bate boca e lembrança de conselho

Sthe Matos bateu boca com Rico Melquiades no jogo da discórdia. O humorista se emocionou ao falar da influenciadora e deu o adjetivo de "veneno" para a colega de confinamento.

Você não me conhece, eu não lhe conheço. Eu conheço sua história pelo Instagram e tentei te dar apoio aqui quando você chegou. Levei você para minha cama. Levei gaveta pra você, coloquei você no pódio [..] Essa plaquinha eu vou dar pra você porque você foi venenosa para mim. Quando eu chamei ela de manipulada eu falei lá na casinha da árvore, eu falei 'Sthefane, eu acho você uma sombra, você fica alisando o Bil e isso não é legal para o seu marido lá fora [..]

Rico Melquiades continuou, relembrando da dinâmica da 'Hora do Faro' quando Sthe a criticou. "Ela me deu várias plaquinhas porque falou que eu era desrespeitoso. E você jogou na minha cara que eu era ignorante. Eu estou dando essa placa de veneno porque ela me tratou com veneno la dentro da casa porque eu já tinha falado para ela. Não era novidade isso para ela".

"Há quantas semanas isso, Rico?", interrompeu Sthe. "Não importa, eu já tinha conversado com você", rebateu Rico.

A Fazenda 2021: Rico troca farpas com Sthe Matos durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico troca farpas com Sthe Matos durante dinâmica
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto