Topo

Jojo Todynho relembra encontro com Naomi Campbell em Paris: 'Quase morri'

Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

01/11/2021 04h00

Mesmo com um exército de famosas como Bruna Marquezine e Taís Araújo na Semana de Moda de Paris neste mês, quem realmente roubou a cena na cidade luz foi Jojo Todynho! A funkeira e apresentadora viralizou nas redes sociais com suas fotos e vídeos pela capital francesa, além, é claro, de um encontro inesquecível com uma das maiores modelos da história.

Em papo com Splash, Jojo relembrou detalhes de seu encontro com Naomi Campbell e também falou um pouco mais sobre a nova fase de sua carreira, comandando o "Jojo Nove e Meia" no Multishow.

Quase morri. Quando descobri que ela (Naomi) me seguia no Instagram, quase infartei! Um dos nomes mais conhecidos do mundo... Fazer ela falar em português foi ótimo! Não é sobre o que você tem, é sobre o que você é. Eu quebrei o tabu nessa ida a Paris.

Jojo Todynho

Jojo revela que não gastou muito dinheiro durante a viagem pela Europa, mas ficou feliz com a recepção calorosa dos franceses e também dos brasileiros com suas aventuras por Paris.

"Sou muito econômica. Compro só o que tenho necessidade, não fico querendo ostentar. Prefiro o básico. Foi gratificante receber o carinho e reconhecimento das pessoas. Ver que estou podendo atravessar fronteiras e ser bem recepcionada", festejou.

yjjtyuy - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho em Paris, na França
Imagem: Reprodução / Instagram

Vida na TV

Jojo não poderia estar mais realizada. Após vencer "A Fazenda" no ano passado, ganhou uma oportunidade de ter seu próprio programa, "Jojo Nove e Meia" no Multishow, e ainda segue bombando com o mercado publicitário.

"Nunca acreditei que seria possível ter um programa meu. Quando eu fui aceita no projeto, fiquei desacreditada", conta ela, que ainda diz que seu sonho é ter Alcione em seu palco. "Sou muito fã!", se derrete.

Estrela da nova campanha da Britânia ao lado de Ivete Sangalo e outros famosos, Jojo também dá show quando o assunto é cozinha. "A gente foi convidado para 'britaniar' juntos e aceitamos. Eu me viro bem na cozinha, quem me viu na 'Fazenda' sabe!", lembra.

A experiência no mundo dos realities, porém, vai continuar mesmo restrita ao jogo da Record: Jojo descarta qualquer possibilidade de voltar a ser confinada. "A experiência que vou levar é que temos que ser quem somos em qualquer ocasião. Mas eu nunca mais iria para reality nenhum. Foi só loucura", desabafa.