Topo

Quem é quem na foto rara de Faustão com a família completa

Faustão aparece com a família em foto rara - Reprodução
Faustão aparece com a família em foto rara Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

31/10/2021 04h00Atualizada em 31/10/2021 09h52

Além de um par de sapatos de R$ 8,7 mil, outro detalhe chamou a atenção na foto rara publicada por Luciana Cardoso, mulher de Faustão: quem são todas aquelas pessoas?

Além do apresentador e da esposa, também estão na imagem os três filhos dele e seu genro.

Conheça:

Faustão

Fausto Silva dispensa apresentações. Porém, o que sempre chama a atenção nas aparições dele são seus looks ousados — e caros.

No Twitter, inclusive, há um perfil chamado "Faustão Fashion", em que as peças escolhidas por ele são compartilhadas aos seguidores.

Faustão deixou a TV Globo em junho deste ano e acertou a ida para a Band. "Faustão na Band" estreia no início de 2022 de segunda à sexta, no horário nobre da emissora.

Luciana Cardoso

Luciana começou a carreira como modelo ainda adolescente e estampou várias capas de revistas, entre elas a "Capricho", "Noivas", Marie Claire". Ela e Faustão se conheceram em 2001 durante um jantar promovido por amigos em comum, em São Paulo.

A produtora e ex-modelo também trabalhou nos bastidores do "Domingão" (TV Globo) por quase 10 anos. Luciana cuidava das demandas do marido, além de ajudar no desenvolvimento de quadros do programa. Com a saída de Fausto Silva da TV Globo, também foi desligada.

Lara Silva

Lara Silva, de 20 anos, é filha do primeiro casamento de Faustão, com Magda Colares. Ela segue a linha do apresentador de viver longe dos holofotes e também das redes sociais — que mantém fechadas.

João Guilherme

Filho mais velho de Faustão e Luciana, João Guilherme ostenta uma vida de luxo no Instagram. Recentemente, ele apareceu acompanhado de Jade e Leo Picon em Ibiza, na Espanha.

No ano passado, Jota, como é conhecido, foi submetido a uma cirurgia bariátrica de redução do estômago e perdeu mais de 40 kg.

Rodrigo

Assim como o irmão João Guilherme, Rodrigo também é filho do casamento atual de Faustão com Luciana. Caçula do apresentador, ele tem 13 anos.

Em junho, ele apareceu ao lado do pai em outra publicação de Luciana, comemorando a alta hospitalar do marido após uma internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária.

Julinho Casares

Julinho Casares chamou atenção ao aparecer na foto rara do sogro Fausto Silva ao lado dos filhos, em publicação da sogra, Luciana Cardoso. Defensor do direito dos animais e filho de Julio Casares, atual presidente do São Paulo Futebol Clube, ele namora a filha mais velha do apresentador da Band, Lara, e trabalha como apresentador na concorrente RecordTV.

Lara e Julinho engataram namoro em abril do ano passado. O rapaz é amigo do cunhado João, a quem tem o hábito de chamar de "irmãozinho".