Topo

Influencer termina namoro com Gui Napolitano e fala de traição e humilhação

Catherine Bascoy anuncia fim de namoro com Gui Napolitano - Reprodução/Instagram
Catherine Bascoy anuncia fim de namoro com Gui Napolitano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

31/10/2021 22h45

A influenciadora Catherine Bascoy anunciou o fim de seu namoro com o ex-BBB e No Limite Guilherme Napolitano.

Por meio de um grande texto publicado em seu Instagram, Catherine diz que o erro que levou ao fim do relacionamento não foi dela.

"Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para "levar" sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", escreveu a influenciadora.

Ela continua: "Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma".

Catherine completou:

Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser...sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever histórias lindas para a minha vida."

Nos comentários da publicação, a ex-participante do "De Férias com o Ex- Celebs" recebeu mensagens de apoio dos seguidores.

Catherine e Gui estavam juntos desde o começo do ano e constantemente eram vistos juntos nas redes sociais. O ex-BBB não comentou o caso.