Topo

Sadovski: 'Eternos é um choque de Marvel e Chloé Zhao que não deu certo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 04h00

Com estreia marcada para o dia 4 de novembro, "Eternos" parece não entregar ao público uma história bem ambientada e fascinante como as de outros filmes da Marvel Studios, mesmo com a estrela Angelina Jolie em seu elenco, na personagem Thena, e a direção de Chloé Zhao.

Roberto Sadovski, colunista de Splash, teve a oportunidade de assistir ao filme antes da estreia e garante que a parceria entre a Marvel e a cineasta vencedora do "Oscar 2021" deixou a desejar.

Em 'Eternos' existe um problema muito grande que são as expectativas da Marvel como um estúdio que cria seus próprios produtos e é muito bem aceito pelo público, e da Chloé, que é uma cineasta independente. Esse casamento foi um choque e não colou muito bem.

Com 66% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila críticas de cinema, "Eternos" detém a pior avaliação da história da Marvel, empatado com "Thor: Mundo Sombrio".

Eu não consigo enxergar em 'Eternos' nada que vimos nos filmes da Marvel. O filme fica a dever em um estudo de personagem, o que Chloé costuma fazer bem, e não entrega o espetáculo que a Marvel sempre faz.

'SPLASH SHOW COM ZECA CAMARGO'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.