Topo

Fila andou: Viih Tube é vista beijando influenciador em balada de São Paulo

Viih Tube e Pkllipe na balada Dom H Lounge, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Pkllipe na balada Dom H Lounge, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 09h06Atualizada em 30/10/2021 09h34

A fila andou para Viih Tube. Após terminar o namoro com Bruno Magri, a ex-BBB foi vista em uma balada em São Paulo beijando o youtuber e influenciador Pkllipe, que mostrou um vídeo dos dois com amigos no evento.

A atriz de 21 anos não se incomodou com o "flagra" e deixou um comentário em uma página de celebridades no Instagram que mostrou fotos do beijo: "Eita, porr*. Muito bom dia", escreveu Viih Tube, rindo da notícia sobre a ficada com o novo affair.

No dia 13 de outubro, Viih Tube e Bruno Magri anunciaram o fim do namoro após quase três anos juntos. "Não sabia o momento certo de contar", disse a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou "bizarramente bem".

Pouco tempo depois, ela descartou engatar um novo namoro em breve. De acordo com a influencer, isso não vai acontecer tão cedo. "Não! Quero trabalhar, me curtir, então não", começou ela.

No entanto, a atriz deixou uma brecha para o futuro: "Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar", disse.