Topo

Fãs de Sthe pedem respeito após imagem com Dynho rodar internet

A Fazenda 2021: Fãs colocaram a tag "Sthe merece respeito" nos assuntos mais comentados do Twitter - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Fãs colocaram a tag 'Sthe merece respeito' nos assuntos mais comentados do Twitter Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 20h07Atualizada em 01/11/2021 23h55

Não é de hoje que a amizade de Sthefane Matos e Dynho em "A Fazenda" (RecordTV) levanta a desconfiança dos fãs do reality. Muitos julgam a proximidade dos peões pois ambos têm parceiros fora do confinamento.

Após Sthe, Dynho e Mileide dividirem uma cama, na terceira semana do programa, os espectadores apontaram movimentações no edredom como uma possível traição. Tanto Mirella, esposa de Dynho, e Victor Igoh, namorado de Sthe, se pronunciaram sobre o assunto.

Na tarde deste sábado, uma imagem da influenciadora de calcinha, com parte do corpo coberto pelo edredom, deitada na mesma cama em que o dançarino rodou as redes sociais e levantou novo burburinho.

Na foto, Sthe está inclinada, portanto não vemos Dynho, apenas Bil, de faixa vermelha na cabeça, um pouco mais a frente. Olhando a imagem por outro ângulo, é possível ver que Dynho não estava completamente embaixo do edredom.

No Twitter, os fãs colocaram a tag "Sthe merece respeito" nos assuntos mais comentados do momento, e apontaram que o que estão fazendo é jogo sujo, pois Sthefane dormiu com Mileide e Dynho deitou na cama apenas de manhã para conversar com peões que estavam no quarto.

Em contrapartida, outras pessoas twittaram que os parceiros dos peões são os merecedores de respeito, com ênfase no namorado de Sthe.

Confira: