Topo

A fila andou para Grazi Massafera? Quem é o suposto affair da atriz

Grazi Massafera estaria conhecendo melhor Alexandre Machafer - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera estaria conhecendo melhor Alexandre Machafer Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

30/10/2021 12h51

Grazi Massafera foi vista ontem em uma praia de Fortaleza acompanhada de Alexandre Machafer, apontado como o novo amor da atriz. O romance, até agora, não foi assumido publicamente. Oficialmente, ela está solteira desde o término do namoro com o ator Caio Castro.

Grazi e Alexandre têm vários gostos em comum. A começar pela carreira no audiovisual. Ele é produtor, diretor e ator. Foi responsável, por exemplo, pela direção de produções como "O Filho do Homem" (2019), "Brasil Imperial" (2020) e "Anos Radicais" (2015).

Ele, que é natural de Niterói, Rio de Janeiro, atuou como protagonista do filme "Jorge da Capadócia" (2019). "Não tenho palavras para descrever tudo que senti durante o processo e principalmente nas filmagens", disse o ator sobre a experiência de ter vivido o soldado venerado como santo pelos católicos.

Na TV, participou da novela "Rebelde", da RecordTV. Entretanto, foi atrás das câmeras que atuou mais.

Alexandre é subsecretário de cultura e coordenador do audiovisual da Fundação Cesgranrio, uma instituição de ensino com sede no Rio de Janeiro. Em uma postagem recente que fez no Instagram, o diretor falou sobre a paixão pela profissão:

Aprendi a dirigir fazendo, arriscando, errando, acertando, errando novamente!! Aprendi também que ser 'diretor' é saber lidar com as frustrações, com os imprevistos, com os desafios. Serei um eterno estudante!.

Fã de praia e esportes radicais

Alexandre Machafer é apaixonado por praia e segue um estilo de vida saudável, com prática de atividades físicas. Como Grazi, também curte esportes radicais — como muay thai, wakeboard e kitesurf.