Topo

Zayn Malik teria empurrado a sogra contra uma cômoda em discussão, diz site

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão - Reprodução
Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 11h08

Zayn Malik foi acusado por Yolanda Hadid, mãe de (agora) sua ex, Gigi Hadid, de ter agredido a modelo recentemente. Além disso, parece que, o cantor, também já teria empurrado Yolanda contra uma cômoda durante uma discussão.

Malik disse que tudo se tratava de um "assunto privado". Porém, o TMZ noticiou que o artista foi acusado legalmente de crimes contra Gigi e Yolanda.

De acordo com o veículo, Zayn estava na casa que tem com Gigi na Pensilvânia, em 29 de setembro, quando teve uma discussão um tanto quanto calorosa com a sogra.

Ele supostamente chamou Yolanda de "vagabunda holandesa" e a mandou ficar longe da filha que ele tem com Gigi. Foi neste momento que, Zayn teria empurrado a matriarca contra uma cômoda. Ele nega as acusações.

Sobre a acusação de ter agredido Gigi, de acordo com os médicos do tribunal, ele teria gritado com ela:

"Prenda algumas bolas de merda e defenda seu parceiro contra sua maldita mãe em minha casa". Fontes dizem que a modelo estava em Paris, na França, mas, Zayn supostamente teria a agredido verbalmente durante um telefonema.

Ainda segundo os médicos, havia um segurança por perto, com quem Zayn teria tentado lutar. O cantor foi multado e está em liberdade condicional de 90 dias para cada contagem, totalizando 360 dias.

Além disso, ele também deve frequentar um curso de controle da raiva, um programa de violência doméstica e não deve ter contato com Yolanda ou o segurança.