Topo

Marina discute com Rico: 'Não preciso diminuir o outro para aparecer'

A Fazenda 2021: Marina e Rico discutem durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina e Rico discutem durante dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 18h10Atualizada em 29/10/2021 18h52

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões gravaram o programa "Hora do Faro". Após o quadro com a eliminada da semana, Tati Quebra Barraco, os participantes participaram de um jogo em que precisavam entregar baús com críticas aos colegas de confinamento.

Rico teve que responder à seguinte pergunta. "Nunca espere de um marujo aquilo que ele não tem pra dar. Quem aí não oferece nada de bom?". O humorista escolheu Dynho Alves e Marina Ferrari, afirmando que a peoa é falsa. Os dois discutiram.

Ela é muito falsa em relação a mim. Ela foi a pessoa mais falsa do jogo. Uma pessoa que não tem coragem de dar a cara a tapa, se posicionar. Ela é uma VTzeira. [...] Ela pensa muito no que o público tá vendo dela. [...] Ela quer ser perfeita, ela quer ser uma santa. E ela é uma pessoa muito, muito, muito falsa. Eu tô extremamente decepcionado com essa menina. Rico Melquiades

O peão disse que quer bloquear e deixar Marina nas redes sociais, além de acusar Marina de ter medo de viver, se posicionar e jogar. Rico acrescentou que Marina quer agradar a todos da casa, inclusive Erasmo, que segundo Rico, ela odeia.

A empresária respondeu que sua consciência está tranquila, mas interrompida pelo colega, pediu para falar diversas vezes. Marina se defendeu.

Eu tô sendo aqui dentro como eu sou lá fora, quando eu tenho atrito com algumas pessoas, eu chamo e converso. Eu sempre fui verdadeira com ele e todo mundo aqui. [...] Eu sempre falei pra ele que eu ia me afastar e não queria jogar junto com ele. Marina Ferrari

Marina reclamou do fato de Rico ter causado punições e não ter pedido desculpas, além de dizer que quis se afastar do peão porque ele a desapontou e magoou outros participantes.

"Ela é a pessoa mais falsa dessa casa. Ela esquece que ela tem que agradar o público e não o pessoal aqui", reclamou Rico.

A peoa, então, acusou Rico de tratá-la bem na casa, mas depois querer enfrentá-la nos programas ao vivo para prejudicá-la.

"Ele gosta disso aqui pra aparecer, pra chamar atenção e é o jeito que ele consegue se destacar. Eu não, graças a Deus, eu consigo do meu jeito, gosto de agradar lá fora e gosto de agradar aqui dentro também porque é da minha personalidade, do meu caráter. Me posiciono quando preciso me posicionar", se defendeu Marina.

A dupla continuou discutindo, até que Rico disse que a influenciadora precisa se posicionar em vez de querer parecer perfeita.

"Eu não sou perfeita. [...] Eu não vou forçar, eu não vou diminuir ninguém. Eu não preciso diminuir o outro pra aparecer", disparou Marina.

"Ninguém aqui vota na Marina. [...] Ela reze que eu não pegue o fazendeiro porque eu boto ela direto", prometeu Rico.

"Pode botar", concluiu a peoa.

Rico finalizou a discussão dizendo que já "engoliu muitos sapos" e chamando a colega de falsa em voz baixa.

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto