PUBLICIDADE
Topo

Kit Harington diz não ser culpado por copo da Starbucks em Game of Thrones

Kit Harington como Jon Snow em cena de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Kit Harington como Jon Snow em cena de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Colaboração para Splash, em Alagoas

29/10/2021 15h22

O ator Kit Harington, de 34 anos, afirmou que não foi ele o responsável por deixar um copo da cafeteria Starbucks no cenário de "Game of Thrones" — o objeto acabou indo ao ar na série da HBO, que é ambientada no período medieval, e foi considerada uma grave falha técnica da produção.

A cena foi ao ar na oitava e última temporada da trama inspirada nos livros do autor George R.R. Martin, e a falha acabou se tornando um dos assuntos mais comentados pelos fãs na ocasião.

Agora, em entrevista ao site Uproxx, Harington desmentiu a atriz Sohpie Turner e negou que tenha sido ele o responsável por deixar o copo no ambiente de gravações.

"Sophie Turner me culpou por isso, mas eu juro que não foi eu!", declarou.

Em "Game of Thrones", série que se tornou uma sensação mundial quando foi ao ar, Kit Harington deu vida ao personagem Jon Snow. Atualmente, o famoso trabalha na divulgação de seu próximo filme a chegar aos cinemas, "Os Eternos", do Universo Cinematográfico Marvel, em que contracenará ao lado de Richard Madden, que em "Game of Thrones" foi seu irmão ao interpretar o lorde Robb Stark.