Topo

Tati detona Gui Araujo: 'Rico não fez nem a metade do que você fez comigo'

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco dá 11 placas negativas para peão - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco dá 11 placas negativas para peão Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 16h43

Tati Quebra Barraco, sexta eliminada de "A Fazenda 13", conversou com os eliminados na gravação do programa "Hora do Faro", que será exibido no próximo domingo. Ela bateu recorde de placas negativas dadas a Gui Araujo e disse que ele foi o peão que mais a fez mal.

"Você recebeu 11 plaquinhas da Tati Quebra Barraco", anunciou o apresentador Rodrigo Faro.

Traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável. Faro

Gui disse que imaginou que elas eram negativas, mas não tinha ideia do motivo. A funkeira rebateu: "Tem ideia, sim. Quando você [Faro] falou, ele já sabia que seria ruim. Você [Gui] me abraçou lá de cara e eu também. O que eu vi aqui que você falou de mim, eu acho que você tem que aprender a ser homem, mas você não é".

"Você é a pessoa, aí dentro da casa, que mais me fez mal. Eu esperava até do Rico, que a gente não teve uma convivência boa no finalzinho e ele não fez nem a metade do que você fez comigo", acusou Tati.

Gui respondeu: "São poucas as plaquinhas boas que aparecem aí. Eu acredito que foi a forma que eu me expus. Vindo da Tati, tem um peso um pouco maior. Não muda o que eu acho dela e o tanto que me senti acolhido por ela".

"As pessoas acham que, igual eu, ela era uma das pessoas mais emburradas aqui, mas acho que eu não fui desonesto com o que eu sentia, continuou o peão. "O que eu pensava sobre ela é que ela apenas podia ter entregado mais. Nunca falei da pessoa dela nem da personalidade dela pra ninguém aqui da casa".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto