Topo

Após seis meses de internação por covid, mãe de Jonathan Nemer recebe alta

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses internada por Covid - Reprodução: Instagram
Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses internada por Covid Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/10/2021 11h01

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, recebeu alta na manhã de hoje após passar seis meses internada por covid-19. O artista comemorou a notícia em suas redes sociais e mostrou o momento do reencontro - com direito a serenata.

"Alta da mama. Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram três momentos em que a morte ficou bem perto e nas três vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! Ela saiu", comemora o ator.

Nemer também fala sobre sua fé e agradece: "Obrigado, Jesus, por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a mama, dê a cura completa", pede, por fim.

Casa equipada

A irmã de Jonathan Nemer, Rebeca, mostrou a casa equipada com cilindros de oxigênio para receber Sara. A matriarca também recebeu uma nova cadeira de rodas: "Olha, mama, já montando aqui a estrutura para te receber. Feliz demais. Sei que tudo isso aqui vai ser por pouco tempo. Logo vai estar respirando sozinha, se Deus quiser", disse ela.