Topo

Tom Hanks 'invade' casamento e tira foto com as noivas

Tom Hanks posa ao lado de noivas - Divulgação/ FOX 11
Tom Hanks posa ao lado de noivas Imagem: Divulgação/ FOX 11

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 10h09

O ator Tom Hanks acabou "invadindo" um casamento que estava acontecendo numa praia de Santa Mônica, na Califórnia. Com isso, Hanks acabou registrando o momento com as noivas.

A presença do astro na celebração de Diciembre Farries e Tashia Farries foi revelado pelas duas noivas por meio de suas contas nas redes sociais.

Segundo informações da emissora Fox LA, Tom caminhou em direção à cerimônia para cumprimentá-las. Além disso, ele disse que estava assistindo ao casamento e as achou lindas e perguntou se poderia tirar uma foto com elas.

"Estava todo mundo dizendo, 'olha ali o Tom Hanks! Ele disse, 'eu estava vendo a cerimônia ali de trás e com certeza foi uma das cerimônias mais lindas que já vi'. Ele disse algumas palavras de carinho e falou para mantermos 'o amor vivo'", contou Tashia em seu à FOX.

Apesar de ser chef de um buffet que presta serviços para várias celebridades de Hollywood e estar acostumada a conviver com famosos, Diciembre se disse extremamente surpresa e emocionada com a presença inesperada do ator.