PUBLICIDADE
Topo

SBT pede desculpas após humorista fazer piada com a Praia Grande

Gravação de A Praça É Nossa com Maurício Manfrini e Carlos Alberto de Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT
Gravação de A Praça É Nossa com Maurício Manfrini e Carlos Alberto de Nóbrega Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

De Splash, em São Paulo

28/10/2021 14h10Atualizada em 29/10/2021 14h43

O SBT e a equipe do "A Praça é Nossa" pediram desculpas à população da Praia Grande após a humorista Mhel Marrer fazer uma piada com a cidade durante o programa. Na ocasião, ela disse que "todo mundo" do município do litoral paulista "é feio", que "pegou micose" ao visitar a praia e que não há onda no mar "porque é muito lixo e não tem como subir".

Em nota enviada à imprensa, a emissora expressa "os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande" e afirma que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fará um pedido de retratação que irá ao ar no programa da noite de hoje.

O SBT disse ainda que "a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande".

Na terça-feira, Mhel Marrer já havia se pronunciado. A comediante pediu desculpas, mas disse que o público da Praia Grande riu das mesmas piadas quando ela brincou com São Vicente, outra cidade do litoral paulista.

Confira a nota na íntegra:

São Paulo, 28 de Outubro de 2021 - O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa 'A Praça é Nossa' vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro.

Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em 'nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico'. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que 'se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade'.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande".