Topo

Luísa Sonza diz se sentir amada pelo público pela 'primeira vez na vida'

Luísa Sonza foi a convidada do "Música Boa", apresentado por Ivete Sangalo - Reprodução/Multishow
Luísa Sonza foi a convidada do "Música Boa", apresentado por Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 12h56

Luísa Sonza concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone e revelou que se sente amada pelo público pela primeira vez em sua vida. A cantora disse acreditar que a publicação de álbum mais autoral - 'Doce 22' -, em que menciona o fim do casamento com Whindersson Nunes, a aproximou das pessoas.

"Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso", explicou.

A artista comparou a sensação atual com o que sentia quando era atacada, o que acontece desde o início da carreira dela.

"Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada", revelou.

O 'Doce 22' foi feito em 14 meses e contou com uma dedicação intensa de Luísa, que compôs as músicas e também produziu e dirigiu artisticamente o projeto. Após o lançamento, a cantora conseguiu sentir o carinho do público.

"Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento", disse. E continuou:

"Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: 'Tem pessoas que gostam de mim'. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar", finalizou.