Topo

Estrela de reality tem casa invadida em assalto à mão armada

Dorit Kemsley, conhecida por sua participação no reality "Real Housewives of Beverly Hills" - Reprodução/Instagram
Dorit Kemsley, conhecida por sua participação no reality "Real Housewives of Beverly Hills" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/10/2021 12h41Atualizada em 28/10/2021 13h06

Dorit Kemsley, conhecida por participar do reality show "Real Housewives of Beverly Hills" sofreu um assalto à mão armada em sua residência na noite de ontem.

Segundo o site americano "Page Six", a influenciadora estava em sua casa em Encino, na Califórnia, com os dois filhos, Phoenix e Jagger, no momento da invasão. Os três suspeitos levaram itens valiosos como joias — o valor do que foi roubado ainda não foi divulgado.

De acordo com o "Daily Mail", os homens arrombaram a porta da sala de aula das crianças. Dois dos suspeitos teriam entrado no quarto de Dorit enquanto ela dormia. Ao acordar, ela se deparou com eles parados ao pé de sua cama.

"Não machuque meus bebês. Não me matem", teria implorado a influenciadora. "Eu sou mãe", disse ainda. Um dos invasores, no entanto, ainda ameaçou Dorit de morte.

O roubo teria durado 20 minutos e os suspeitos levaram todas as joias e bolsas dela. Depois que os eles foram embora, Dorit contatou a polícia e seu marido, Paul "PK" Kemsley, que permaneceu em Londres.

Ela permanece em casa e, segundo "Page Six", está traumatizada com o incidente. A assessoria dela não retornou o contato do portal.