Topo

Dayane lembra romance com Mario Balotelli: 'Era bom em tudo o que fazia'

A Fazenda 2021: Day relembra relacionamento com Mario Balotelli - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Day relembra relacionamento com Mario Balotelli Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2021 03h47Atualizada em 28/10/2021 05h57

Dayane Mello aproveitou o papo de Gui Araujo e MC Gui sobre Neymar para lembrar do romance vivido com Mario Balotelli, atacante italiano que joga no Adana Demirspor (Turquia), e lamentou ver o atleta não conseguir ter uma vida normal devido ao forte assédio da mídia.

Eu vejo pelo Balotelli quando a gente namorou. Ele era bom em tudo o que fazia também, até no pingue-pongue", contou Dayane Mello.

"O Balotelli é um monstro, mano. Ele é um bicho", comentou Gui Araujo. "Ele não é tão alto assim", afirmou Dayane Mello.

Gui Araujo explicou que o uso do termo monstro foi em razão do físico diferenciado na comparação com outros atletas de futebol.

Tipo, assim, parâmetro de futebol ele é uma máquina. Ele é nipe Cristiano Ronaldo de pegada, empenho e ninguém bate de frente. Ninguém pega.

"Ele, pra mim, é tipo Pelé. Tem muito talento. [Só que quando ele jogou no Milan (entre 2013/2014), ele não soube aproveitar", relatou a peoa.

Questionada sobre a relação com o jogador por Tati Quebra Barraco, Dayane detalhou que teve um romance de idas e vindas por dez anos.

A gente namorou. Foi dos meus 18 por dez anos da nossa vida. Cada vez que eu ficava solteira, a gente se via.

"Ele é uma máquina, mano. Só que ele é polêmico porque não aceita desaforo e o futebol europeu tem muito preconceito", voltou a destacar Gui Araujo.

Dayane Mello ainda lamentou que o ex-companheiro não consiga ter uma vida normal. Afinal, por ter sido um astro da seleção da Itália, o assédio da mídia é grande.

Briga muito. Tá sempre put*... Não quer ter uma mídia. Aí, tem um pouco de mania de perseguição porque as pessoas realmente ficam em cima. Ele não pode pôr um pé fora que as pessoas vão em cima. Às vezes, isso é chato.

"Mas é cabível a mania de perseguição com ele. Ele é zica sempre", opinou Gui Araujo. "Ele é uma pessoa tão humilde", elogiou Dayane Mello.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'