PUBLICIDADE
Topo

Caio conta motivo das dívidas antes do 'BBB 21': 'Fui para o buraco'

Caio comentou sobre dívidas em entrevista ao "Podpah" - Reprodução/YouTube
Caio comentou sobre dívidas em entrevista ao 'Podpah' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

28/10/2021 22h56

Caio Afiune falou sobre as dívidas acumuladas antes de sua participação no "BBB 21", onde era chamado de "caloteiro" por fãs. Em participação no "Podpah" ao lado de Arthur Picoli, ele afirma que teve problemas financeiros após investir em uma plantação de repolho.

Plantei 650 mil pés de repolho após receber um conselho. Na época, eu estava firme, o milho me dava dinheiro demais. Eu fui lá e falei: 'Vou plantar 650 mil pés agora'. 500 mil do verde, e 150 do roxo.
Caio Afiune no 'Podpah'

Após 29 minutos de conversa, ex-BBB afirmou que a plantação enfrentou problemas com as pragas. Para lidar com o prejuízo, Caio lembra que precisou negociar dois carros e o valor não foi suficiente.

Eu tinha dois carros bons, novinhos. Fui nas lojas e entreguei. Para arcar com o resto eu fui trabalhando. Meu pai falou: 'Eu vou organizar para você'. E eu falei: 'Negativo'. Eu fui para o buraco sozinho, eu tinha que dar um jeito de sair dele.
Caio Afiune no 'Podpah'

Em entrevista ao "The Noite" realizada em julho, Caio afirmou ter pago as dívidas logo na primeira semana após deixar o "BBB 21". "Agora quero continuar com as minhas coisas do agronegócio", disse na conversa com o apresentador Danilo Gentili no SBT.