PUBLICIDADE
Topo

Após alfinetada de Solange, Valentina desabafa com Marina: 'Desnecessário'

A Fazenda 2021: Valentina desabafa com Marina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina desabafa com Marina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 15h55

Valentina Francavilla chamou Marina Ferrari para conversar depois que foi acusada de ser "muito política" por Solange Gomes em A Fazenda 13 (RecordTV). A romana e a alagoana concordaram que a ex-banheira do Gugu tem comentários desnecessários.

"Eu respeito muito a Sol", começou Marina. "Mas ela dá..."

"Muita mancada", completou Valentina."A gente tenta acolher da melhor forma forma possível, mas ela sempre...". A Valentina ex-assistente de palco lembrou de quando ela desistiu de uma prova e Solange ficou falando que o público não gostava de quem desistia.

Marina também citou quando Solange ficou repetindo que falava o que pensa, e por isso tinha chegado até ali. "Fala um monte de besteira", disse Marina.

Valentina voltou a comentar a alfinetada que recebeu: "E foi total gratuito, cê viu? Parecia que ela tava com raiva".

"Eu acho que a gente tem sempre o dever de pensar no bem do outro", opinou a alagoana. "Naquele dia que ela comentou do... Eu fiquei super constrangida. Que ela disse que foi conhecer um cara e ele não tinha... órgão [genital]... e ela fingiu uma dor de cabeça. Sabe? Ela tem noção de quantos homens sofrem por esse problema? É desnecessário. Se você tem uma opinião que não vai agregar na vida de ninguém..."

"Não abre a boca", completou Valentina. "Ela acha que isso é bonito, que o povo quer ver isso, que quer ver bate-boca. E ela quer colocar as pessoas numa situação difícil. Ela já tentou me colocar em várias difíceis, assim".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto