PUBLICIDADE
Topo

Aline desabafa e diz que Dynho, Sthe e Gui Araujo pararam de falar com ela

A Fazenda 2021: Aline Mineiro desabafa com Marina Ferrari na área externa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro desabafa com Marina Ferrari na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 17h53

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Marina Ferrari sobre sua relação com Dynho Alves, Gui Araujo e Sthefane Matos nos últimos dias.

A ex-panicat lamentou o afastamento dos peões, afirmando que eles não estão falando com ela. "O Dynho ter parado de falar comigo porque eu votei nele, sendo que ele já votou em mim e eu retribui em sorriso, alegria, abraço, graça. Retribuí nisso", disse ela.

"Você só retribuiu um voto, se tivesse sido aleatório, do nada, mas ele já votou em você", comentou Marina. "Já, não tinha como votar no povo dali. Eu não queria votar no Gui, estavam na baia as pessoas que eu queria votar", concordou Aline.

A peoa seguiu seu desabafo, relatando como está seu relacionamento com Sthefane Matos, a atual fazendeira, e Gui Araujo:

A Sthe parou de falar comigo do nada. Amiga, ela mudou de um jeito, ela é outra pessoa. A Day que abraçou ela, recebeu, conectada, deu pulseirinha para a Day, ela não está nem olhando na cara da Day. Ela não está falando comigo. [...] O Gui, sempre tratei bem, respeitei, admirei, continuo admirando, acho ele um cara maravilhoso, ele não está falando comigo. Aline Mineiro

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto