Topo

Vitória Strada sobre casamento com Marcella Rica: 'Queremos quebrar regras'

Vitória Strada fantasiada para festa de Halloween da Sephora - Gabriel Sampaio/Instagram @vitoriastrada_
Vitória Strada fantasiada para festa de Halloween da Sephora Imagem: Gabriel Sampaio/Instagram @vitoriastrada_

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

27/10/2021 23h22

Vitória Strada surgiu irreconhecível com peruca loira e lentes brancas no Halloween Sephora, realizado nesta noite em São Paulo. A atriz aproveitou para compartilhar um pouco de suas expectativas para o futuro casamento com a atriz Marcella Rica, sua noiva.

"A gente não quis organizar um casamento no meio da pandemia. A gente já mora junto, temos uma vida de casadas. Queremos quebrar as regras e fazer as nossas. Entender o que será nossa cerimônia, sem se prender ao que esperam de nós. A gente quer fazer uma festa, mas vai ser um perrengue. São duas noivas, problema em dobro!"

Vitória contou que não enfrentou grandes problemas de convivência com Marcella durante a pandemia, apesar do dia a dia intenso.

"Temos uma relação muito saudável. Não gostamos de brigar. Eu nunca tive sonho de usar vestido branco, mas quando a encontrei? Não achei que pudesse ter uma relação tão feliz, livre, com amor, respeito", festejou.

A festa de Halloween da Sephora contou com a presença de outros famosos, como a modelo Duda Reis e a apresentadora Sabrina Sato.