Topo

Tiago solta palavrão ao vivo e Galisteu repreende: 'Tiago, não surta'

A Fazenda 2021: Tiago discute ao vivo após voto de Mileide - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago discute ao vivo após voto de Mileide Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 01h05Atualizada em 27/10/2021 13h57

Na formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Mileide Mihaile destinou voto em Tiago Piquilo e o cantor sertanejo se irritou ao ponto de até receber uma chamada de atenção da apresentadora Adriane Galisteu por falar palavrão ao vivo.

O meu voto também é no Tiago por conta da postura dele no jogo, que eu não concordo e venho vendo que tem muitos outros motivos. Ele acaba sabonetando sendo porque tem esse chumbo trocando sendo que tem muitas outras coisas que pra serem pontuadas, jogadas e ele vei pra cá, na minha opinião e pode até mudar, pra ganhar um prêmio sem tomar uma decisão. Nem o lampião ele se sentiu confortável em tomar as decisões. Então, isso tem me incomodado no jogo e só isso. Eu tava pra fazer blusa de fã clube de tanto que admiro, acho incrível, mas no jogo tem me irritado, anunciou Mileide Mihaile, em voto para Tiago Piquilo.

Tiago Piquilo, então, se estressou ao ver que Mileide o interromper quando tentou falar sobre ter acusado Sthe Matos de ter tentado o diminuir dentro do jogo.

Eu respeito, claro, mas, assim, a única coisa que eu queria dizer só é que faz uns dois dias que tô ensaiando de falar com a Sthe e até comentei com algumas pessoas sobre isso.

"Boa", comentou Mileide. "Não. Um ponto que é fundamental aqui dentro é que não vou mudar meu jeito por você e por ninguém", disparou Tiago. "Eu não falei isso", se defendeu Mileide.

O cantor sertanejo seguiu estressado e soltou um palavrão ao tentar dizer que a indiferença com Sthe Matos foi bom para o seu jogo em razão de não precisar se indispor com outros participantes.

Eu vim, individualmente, e vou até o fim do jeito que eu sou. Fui educado e acho que eu tenho que ser. Em relação a Sthe, ela foi a pessoa mais importante do jogo, pra mim, no sentido de nós termos tido uma indiferença no começo. Claramente, sempre foi uma das dificuldades em quem eu votar porque todo mundo, inclusive, você [Mileide]. Eu não teria nenhum motivo de votar em você se não fosse ontem. Seria muito covarde da minha parte sem ter alguém pra ter um motivo. Eu nunca tive um motivo. Por essa indiferença que não é um problema pra nossa convivência, a Sthe foi a pessoa mais importante pra porque o fato de votar nela e eu votar mim, tem feito com o que eu não brigue com as pessoas. Aqui você vota em alguém e a pessoa acha ruim e leva mal. Faz uma atividade e já morde, aquilo que as pessoas falam pra ser paz e vira guerra. Então, o lance de eu e a Sthe foi importante pra mim porque sempre contribuiu pra mim, o meu voto nunca foi pra ela sair e pra mim permanecer no jogo porque aqui ganha quem fica. Ninguém disse aqui as pessoas vão ganhar brigando, metendo a mão na cara dos outros e mandando pra puta que pariu. Eu não vou fazer isso, entendeu? Que fique claro isso. Não é nada pessoal.

"Eu concordo com tudo o que ele falou. É exatamente isso que vem me irritando. Ele usou uma justificativa que ela deixou ele extremamente inferiorizado", apontou Mileide Mihaile. "Isso aconteceu e passou", afirmou Tiago. "O Rico olhou pra você na votação e falou o que você tava fazendo aqui e você não e sentiu assim. Por que ela?", indagou Mileide.

Irritado, Tiago Piquilo subiu o tom de voz para dizer que não tem nenhum motivo para comprar briga com Rico Melquiades.

Toda a comida o Rico me oferece, eu votei no Rico e ele nunca retribuiu um voto em mim. Por mais indiferença que ele tem com as pessoas, ele nunca ergueu a voz comigo e nunca disse uma palavra mal. O fato de ele ter dito aquilo da minha falta de atitude eu reconheço porque sempre tive dificuldade de votação por me dar bem com as votações.

"Entendeu meu voto, então?", indagou Mileide. "Eu respeito, mas não entendo. Então, diferente do Rico, que todo dia a gente conversa, me trata bem e traz doce, eu nunca tive essa afinidade com a Sthe", declarou Tiago. "Não foi só questão da afinidade. Você falou que eu te diminuiu", reclamou Sthe Matos. "Eu senti isso", acusou Tiago. "E eu não fiz isso", garantiu Sthe.

Precisando dar continuidade a formação da sexta roça de "A Fazenda 2021", Adriane Galisteu interveio para acabar com a discussão.

Tiago, não surta... Vamos continuar a votação.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality