Topo

Thelminha diz que Leifert deixará saudades no 'BBB': 'Fez a melhor escolha'

Thelma Assis mostrou maquiagem para festa de Halloween da Sephora - Reprodução/Instagram
Thelma Assis mostrou maquiagem para festa de Halloween da Sephora Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

27/10/2021 23h43

Thelminha segue vivendo novas experiências desde que venceu o "BBB 20". A ex-sister lançou seu primeiro livro, "Querer Poder Vencer", neste mês e participou na noite de hoje do Halloween Sephora, realizado em São Paulo.

"É um livro que fala sobre mim, mas que muitas mulheres vão poder se inspirar. É aquele incentivo para não desistir dos sonhos", explicou.

Thelma ainda festejou que cada vez mais os números da pandemia no Brasil vêm regredindo, mas pediu cautela. "Estou muito aliviada e feliz que aos poucos e com responsabilidade estamos voltando. A pandemia ainda não acabou. Mas, pela nossa saúde mental, nós somos seres sociais, precisamos do olho no olho", disse.

A médica ainda falou sobre a saída de Tiago Leifert do comando do "BBB" e festejou a decisão do jornalista.

"Todos os discursos do Tiago foram de extrema importância para mim, sempre me emociono revendo. Com certeza, ele fez a melhor escolha de ficar perto da família dele. Espero que ele fique bem, mas vai deixar saudade".

A festa de Halloween da Sephora contou com a presença de outros famosos, como a modelo Duda Reis e a apresentadora Sabrina Sato.