Topo

Solange volta a trocar farpas com Erasmo: 'Briga com homem do seu tamanho'

A FAzenda 2021: Solange Gomes e Erasmo Viana trocam farpas após a formação da sexta roça - Reprodução/PlayPlus
A FAzenda 2021: Solange Gomes e Erasmo Viana trocam farpas após a formação da sexta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 01h33

Solange Gomes e Erasmo Viana voltaram a trocar farpas após a formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), quando a ex-banheira do Gugu votou no empresário, afirmando que ele tem um comportamento grosseiro e o peão rebateu, dizendo que Solange se faz de vítima.

A peoa procurou o empresário para uma conversa após o programa ao vivo, e Erasmo não quis assunto. "Não quero falar com você não, Sol", disparou ele. "Está vendo como você é grosseiro, não quer nem conversar mais", alfinetou Solange.

"Você chega no ao vivo, fala um monte de mentira e quer que eu converse o que com você?", rebateu Erasmo. "Eu não sou mentirosa", disse a ex-banheira do Gugu. "É sim", afirmou o empresário.

Os dois seguiram trocando farpas e o peão voltou a dizer que Solange se vitimiza. "Aqui não é lugar de vítima, não, de gente que não quer participar de nada", disparou ele.

"Ah, para de querer criar história, Erasmo! Faz o teu jogo, cara, deixa eu em paz! Você falou que botou 20 pessoas para cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50. Quer saber, pronto, falei. Botou não sei quantas pessoas, gastou milhões para cuidar da rede social, sendo estúpido adianta do quê?", alfinetou Solange.

Os dois seguiram discutindo, com a peoa pedindo para o empresário apontar em quais momentos ela teria se feito de vítima, e ele relembrou momentos como a prova do fazendeiro e de fogo que Solange participou, e a peoa rebateu:

Tu gosta de brigar com mulher, briga com homem do seu tamanho! Solange Gomes

"Você gosta de crescer no ao vivo", disparou Erasmo. "Não, eu falo para você. Inclusive, já falei várias vezes aqui, não queria você como homem nem coberto de homem", continuou Solange.

"Você é vítima, Sol", disse o empresário, e a ex-banheira finalizou, citando o término do casamento do peão com a ex-mulher, a influenciadora Gabriela Pugliesi:

Eu não sou vítima de nada, cara, vítima de quê? Para de criar história, você é um grosseiro, ignorando, se você tivesse dinheiro, não adianta nada. Você deve maltratar tudo quanto que é mulher. Quando eu sair daqui, vou dar um Google no seu nome para saber por que você se separou porque eu não sei o motivo, mas eu já imagino qual é. Solange Gomes

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto