Topo

MC Gui provoca Sthe após tentativa de veto e causa confusão: 'Piolhinho'

A Fazenda 2021: MC Gui e Sthe Matos discutem após votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Sthe Matos discutem após votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 01h59Atualizada em 27/10/2021 06h23

O clima esquentou entre MC Gui e Sthe Matos após a formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O funkeiro gritou em direção a influenciadora digital, que ela não teve sucesso na tentativa de vetá-lo da prova do fazendeiro, e causou uma confusão general que até envolveu Mileide Miheile e Gui Araujo pela peoa ter ouvido os gritos quando estava chorando pela ida para a berlinda.

Hoje, não, viu, Sthefane. Hoje, não. Fica indo pela cabeça dos outros, piolhinho", gritou MC Gui em direção de Sthe Matos, que estava sendo consolada por Mileide Mihaile e Gui Araujo.

"Que isso, gente. A pessoa nem respeita o momento da menina. Caral**, velho", repreendeu Mileide. "Ninguém respeita o meu, vou respeitar o dos outros agora?", disparou MC Gui. "Eu respeito e ela respeita, sim, o seu momento. Você tem que ser desrespeitoso com quem é com você", declarou a ex do cantor Wesley Safadão. "Fechou, Mileide. Eu não falei com você, com todo respeito", disparou o funkeiro.

MC Gui seguiu em direção a sede gritando que Sthe Matos se deu mal graças ao poder da chama vermelha de Dynho Alves. "Ela tentou me vetar da prova. Tentou, não, você me vetou da prova", berrou.

"Tinha que vetar alguém. Você tá vetado e aí?", provocou Sthe Matos. "Nunca se posicionou, nunca jogou. Agora quer vir contra mim, que nunca fiz nada contra ela?", cutucou MC Gui. "Eu não posso falar a minha opinião pra você? Se fala a opinião, não pode. Se não fala, não se posiciona", rebateu a peoa.

Incomodado com a briga, Gui Araujo encostou em MC Gui para pedir calma. "Não é momento", alertou. "Que não é momento, cuz**", disparou MC Gui. "Porr*, eu já fui duas vezes. Eu sei que não é legal", explicou o ex-"De Férias com o Ex" (MTV). "Assim como disse 'hoje, não'", justificou MC Gui.

Sthe Matos voltou a discussão acusando o funkeiro de ter se afastado dela. "Você nem me olha na minha cara depois que falei de você na cara", acusou a influenciadora.

Gui Araujo reforçou que MC Gui não podia ter causado com a peoa por causa de seu choro.

Tudo bem, mano. Só não é a hora, mano. A mina tava chorando.

"Eu não vi tava chorando. Desculpa. Só isso. Ela teve afinidade para falar comigo e esperou a "Hora do Faro" (RecordTV) para falar", se retratou MC Gui. "Tudo bem, Gui. Só segura", alertou Gui Araujo. "Irmão, eu não vi ela chorando", avisou MC Gui.

O funkeiro, então, foi em direção a Sthe Matos para acabar com a treta. "Você me desculpa? eu não te vi chorando", disse.

"Você nem tá olhando na minha cara. Boa sorte pra você", ignorou Sthe Matos. "Desculpa, eu posso ter errado ali, mas eu não vi ela chorando. Não tô comemorando a derrota dela ou alguma coisa, mas eu tenho o meu sentimento. Porr*, me aproximei total dela e ela podia falar comigo 'gui, não tô gostando disso, disso'", explicou MC Gui.

"Por isso é importante expor e deixar claro", aconselhou Mileide Mihaile. "Ela não deixou claro pra mim", alertou MC Gui. "A gente conversa depois", encerrou Sthe Matos.

Por fim, MC Gui abraçou Sthe Matos e tornou a se desculpar com a participante de "A Fazenda 2021". "Me desculpa. Eu tô com isso guardado no meu coração. Não vim aqui comemorar a derrota de ninguém", concluiu.

 A Fazenda 2021: MC Gui e Sthe Matos se abraçam após discussão - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Sthe Matos se abraçam após discussão
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro