Topo

Mãe de Rico se pronuncia após treta do filho com Erasmo: 'Vergonha de quê?'

A Fazenda 2021: Mãe do Rico se pronuncia - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Mãe do Rico se pronuncia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 06h36Atualizada em 27/10/2021 06h38

A mãe de Rico, Poder Melquiades, se pronunciou após a treta envolvendo o filho e Erasmo Viana durante a formação da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A mulher rebateu a fala do influenciador fitness detonando as acusações sobre ter vergonha de Rico.

"Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas", disparou a mulher nas redes sociais.

Em outro momento, ela detona Erasmo relembrando a polêmica das vezes onde o empresário foi machista com as mulheres da casa.

Vergonha deveria ter a mãe dele. Dele diminuir mulher, dele ser grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus, eu, hein.

Entenda o caso

Durante a formação da sexta roça — que tem Rico Melquiades, Sthe Matos, Tati Quebra Barraco e MC Gui, na berlinda —. Erasmo e Rico bateram boca no programa ao vivo. O humorista votou no ex-marido de Pugliese e teceu diversas críticas ao empresário:

Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: 'Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro.

Erasmo rebateu Rico afirmou que Rico já declarou que é "mal-educado e subterrâneo", e citou a mãe do peão: "Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso".

"Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido? Nada a ver colocar a minha mãe aqui", disparou Rico.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto