PUBLICIDADE
Topo

Conká diz que não se importa de namorado ser acusado de trair Jojo Todynho

Polidoro Jr. e Karol Conká no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Polidoro Jr. e Karol Conká no canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 10h42

A cantora Karol Conká, de 35 anos, contou pela primeira vez, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, como foi o início do romance com Polidoro Junior, de 25 anos, que namorou a também cantora Jojo Todynho, de 24.

"O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: 'Ele não presta, ela não presta'. Aí eu falei: 'Então, tá, eles se merecem'. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não (ela, pela passagem pelo 'BBB', e ele, por acusações de traição a Jojo Todynho). Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo", afirmou a rapper.

Conká ainda afirmou que logo de cara, a relação foi intensa:

"A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: 'Essa relação é monogâmica ou aberta?'. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: 'Vai ser aberta'. Daí ele falou: 'Nunca fiz isso, vamos ver' (...) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz", disse Karol, que ainda, revelou um segredo íntimo:

"Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova", brincou ela.