Topo

Ator inglês exibe transformação no corpo em dois meses de dieta e treinos

O ator inglês Haydn Holden - Reprodução/Instagram
O ator inglês Haydn Holden Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 18h41

O ator Haydn Holden, ex-astro de "Coronation Street", chocou ao exibir a transformação de seu corpo em apenas dois meses de dieta rigorosa e treinos intensos.

Nas redes sociais, Holden relatou, em um longo texto, toda a sua rotina. O ator contou que, as mudanças de hábitos reduziram sua gordura corporal para apenas 9%:

"Claramente há uma transformação corporal, mas eu garanto a você que o impacto dos benefícios para a saúde mental é muito maior", disse ele.

De acordo com o Daily Star, o ator passou por 24 sessões na academia distribuídas em dois meses, ou seja, três vezes por semana. Musculoso e com o abdômen trincado, ele passou de 67 para 64 quilos.

O galã ainda fez questão de ressaltar que cada pessoa tem um organismo:

"Não é assim para todos e as pessoas têm suas próprias rotinas e preferências, mas, para mim, eu recomendo muito e faria isso de novo num piscar de olhos".

Haydn contratou um personal trainer e passou a ser mais cauteloso com proteínas, carboidratos e gorduras na hora de preparar sua comida. Além disso, o ator faz caminhadas de 10 mil passos por dia.

O artista ficou conhecido por seu papel como Rhydian Chivers em "Coronation Street" e pelo filme "Dream On", em 2013.