Topo

Amigos dizem que Alec Baldwin nunca mais vai pisar em um set de filmagens

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 09h16Atualizada em 27/10/2021 18h08

Amigos do ator Alec Baldwin disseram que ele pode nunca mais pisar em um set de filmagens após o acidente durante as gravações do filme "Rust" — um tiro acidental que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

"Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem", disse uma pessoa próxima ao astro ao "Radar Online".

"É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", completou.

Uma outra fonte, também pessoa bem próxima ao artista, afirmou: "Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passar a se dedicar apenas a isso a partir de agora".

O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, onde "Rust" estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.