Topo

Valentina Herszage aprendeu pole dance para 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Valentina Herszage será Flávia em "Quanto Mais Vida, Melhor" (TV Globo) - Globo / João Miguel Jr.
Valentina Herszage será Flávia em "Quanto Mais Vida, Melhor" (TV Globo) Imagem: Globo / João Miguel Jr.

De Splash, em São Paulo

26/10/2021 20h25Atualizada em 26/10/2021 20h25

Valentina Herszage será Flávia em "Quanto Mais Vida, Melhor!", próxima novela da faixa das 19h na TV Globo. A personagem é uma dançarina de pole dance que se mete em uma roubada após participar de um golpe. A vida dela muda drasticamente ao sofrer um acidente aéreo que a faz cruzar com Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

A atriz de 23 anos precisou aprender pole dance para dar vida à personagem e contou que foi difícil. "É uma expressão artística, é uma dança, mas você precisa de força, de técnica, você precisa se sentir, você precisa se curtir. [...] Eu fiz 13 anos de jazz, mas definitivamente, é muito diferente e eu amei e quero sim continuar aprendendo e fazendo aula".

Ela revelou que buscou se inspirar em Natalie Portman e Rita Lee para viver Flávia.

De cara eu já lembro da Natalie Portman no filme 'Closer'. E a Flávia usa uma peruca rosa igual a dela, para Pink, esse alter ego que ela assume quando ela está dançando no pole dance. E uma outra grande referência é a Rita Lee, inclusive na novela, tem uma música que a Flávia canta chamada 'Ambição', e que a direção e eu, a gente concordou que é uma música que diz muito sobre a Flávia, sobre esse caminho e novas descobertas. Valentina Herszage

A dançarina de pole dance também cantará na novela. Valentina já teve experiência com o canto na minissérie "Hebe", sobre a apresentadora Hebe Camargo.

"Eu fazia a Hebe na fase jovem, na fase cantora dela, eu acabei de vir de um trabalho em que eu estudei música também. Eu aprendia as músicas da Carmem Miranda. Então, para mim, cantar é sempre uma bênção. É sempre presente", contou a atriz.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), em ?Quanto Mais Vida, Melhor!? - Globo / João Miguel Jr. - Globo / João Miguel Jr.
Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), em "Quanto Mais Vida, Melhor!"
Imagem: Globo / João Miguel Jr.

Os protagonistas, interpretados por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta sofrerão um acidente e serão recepcionados pela morte (A Maia) no céu. A todos será dada uma segunda chance, mas, em um ano, um deles não escapará da Morte e irá, de fato, morrer.

A novela é de autoria de Mauro Wilson e com direção artística de Allan Fiterman.