Topo

Racha entre Dayane, Rico e Valentina, choro e punição são destaques do dia

A Fazenda 2021: Racha entre Dayane, Rico e Valentina, choro e punição são destaques do dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Racha entre Dayane, Rico e Valentina, choro e punição são destaques do dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 17h48Atualizada em 26/10/2021 18h41

Dia agitado para os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV)! O clima virou em Itapecerica da Serra, e um dos grupos "queridinhos" do público parece estar se dividindo. Hoje, Dayane Mello anunciou que não irá mais apoiar Rico Melquiades e Valentina Francavilla no reality. A ex-assistente de palco do Ratinho também teve uma DR com Aline Mineiro, após Day fazer uma fofoca sobre a ex-panicat para ela.

As especulações e conversas sobre a roça cresceram na casa. O fazendeiro Bil está tentando livrar um amigo da berlinda, enquanto Rico já tem um alvo certo para a dinâmica desta noite.

Confira o que rolou hoje em "A Fazenda":

Bil fazendeiro segue não agradando Erasmo

Erasmo Viana criticou novamente Bil Araújo como fazendeiro durante um papo com Gui Araujo, na manhã de hoje. O ex-MTV concordou com as reclamações do influenciador fitness.

"Ontem eu fui dar um toque de brother nele, até acordou mais cedo, mas...", disse Erasmo.

Mais tarde, Arcrebiano tentou convencer Sthefane a não votar em Erasmo: "Ele é muito gente boa", argumentou o ex-BBB.

Punição!

Após uma madrugada tranquila e um início da manhã repleto de atividades, os peões ganharam uma nova punição. Dynho Alves e Sthe Matos causaram a infração e os participantes ficarão sem sal e sem pão por 48 horas.

A influenciadora pediu lenços umedecidos para Dynho, que pegou os itens na sede para a colega de confinamento, que está na baia.

Rachou!

Dayane Mello disse para Aline Mineiro que, a partir de hoje, ela será sua única prioridade. A ex-Gran Fratello anunciou o rompimento de sua aliança com Rico Melquiades e Valentina Francavilla depois da briga do alagoano com Tati Quebra Barraco.

Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite. Dayane Mello

A modelo também informou Tati Quebra Barraco de seu afastamento do humorista: "Eu não te desrespeitei e não vou te desrespeitar. Você, pra mim, vale muito aqui dentro", afirmou.

Aline caiu no choro

Aline Mineiro desabafou com Mileide Mihaile após conversar com Dayane Mello e a ex-Gran Fratello afirmar que vai se afastar de Rico Melquiades. Na área dos animais, a ex-panicat chorou e desabafou sobre o clima pesado envolvendo os amigos: "Eu não gosto de brigar. Não porque eu não quero me desentender e ficar mal com as pessoas. [...] É porque eu não gosto desse clima, de xingar, eu fico mal."

Mais tarde, Aline chorou ao conversar com Valentina e especular que Rico tenha um transtorno bipolar. "É uma chave que vira assim, ó. Não é normal. Amiga, eu tenho medo de falar alguma coisa. Às vezes até de expressar uma pequena opinião, porque já vira gritaria", lamentou a peoa.

A Fazenda 2021: Aline chora falando de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline chora falando de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Ué?

Após dizer que se afastaria de Valentina, Dayane conversou com a ex-assistente de palco e garantiu não ter problemas com ela. "Pra mim, nada mudou com você", afirmou.

A modelo, porém, repassou uma conversa que teve com Aline Mineiro para a italiana. "Converse com ela [Aline]. Porque ela disse que depois que você voltou da roça, você mudou", falou Day.

"Não, amiga, essa é demais...", disse Val, surpresa.

A Fazenda 2021: Valentina fica chocada com fofoca de Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina fica chocada com fofoca de Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Rolou DR entre Aline e Valentina

Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram depois que Dayane Mello revelou para a Valentina que Aline achava que a ex-assistente de palco de Ratinho havia mudado após voltar da roça.

No papo, Aline confirmou que havia dito isso e falou que sentiu que Valentina havia se distanciado. A ex-panicat se queixou que, apesar de fazer diversos convites para a ex-assistente de palco de Ratinho, não a via mais próxima como antes: "Não aguento mais implorar".

Rico está decidido

Rico Melquiades confirmou que, se for para a roça, irá puxar Tati Quebra Barraco para a berlinda com ele.

"Eu vou ser coerente com as minhas coisas. Eu acho que eu posso estar dando um tiro na minha própria cabeça puxando a Tati, mas ela é uma pessoa que me incomoda aqui", justificou o humorista.

A Fazenda 2021: Rico diz que irá puxar Tati para roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico diz que irá puxar Tati para roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto