Topo

MC Gui diz que cogitou agredir Rico e ser expulso: 'Quebrar os dois braços'

A Fazenda 2021: MC Gui fala de comportamento de Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui fala de comportamento de Rico Melquiades Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 19h18Atualizada em 26/10/2021 20h08

MC Gui, Valentina Francavilla e Erasmo Viana conversaram sobre o comportamento de Rico Melquiades na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na conversa, o funkeiro disse que já cogitou agredir o humorista e arriscar ser expulso do reality.

MC Gui começou o papo perguntando qual a opinião de Valentina sobre o comportamento de Rico e o que ela acha da impressão do público sobre o mesmo assunto.

"Eu acho que passou um pouco do limite já [...] A questão não é brigar, é diminuir, humilhar, ofender", avaliou a peoa. Erasmo disse que isso que Rico faz é jogo sujo. "Por mais carinho que eu tenha, não consigo admitir. Eu me senti muito doída pela Tati porque ninguém merece ouvir isso", continuou Valentina, citando a briga entre o humorista e a funkeira no fim de semana.

A ex-assistente de palco disse que, na ocasião, Rico atacou MC Gui sem motivos, e que essa situação está sendo pesada para ela. Valentina ainda cogitou que o peão seja bipolar.

"Acredito que tem, mas ele usa também como estratégia. A hora que bate a bipolaridade dele, ele tenta atacar as pessoas estrategicamente. Que é mais errado ainda, entra um jogo sujo. É uma parada que não faz bem nem pra você, nem pros seus amiguinhos, e você usa estrategicamente isso", afirmou MC Gui.

Valentina pontuou que a situação é triste, porque o humorista também tem um lado bom. Erasmo disse que as tretas de Rico apagam tudo de bom que ele faz na casa.

"Eu já não consigo mais ter a visão de que, supostamente, ele esteja forte lá fora. De verdade", avaliou MC Gui. Erasmo concordou.

A italiana acrescentou que até pessoas próximas, como Dayane e Aline, estão incomodadas com o comportamento de Rico. O funkeiro disse sentir pena da mãe do colega de confinamento: "Nenhuma mãe no mundo dá esse tipo de educação pro filho". Valentina, então, disse que caso o peão tenha problemas de saúde mental, precisa de ajuda profissional.

MC Gui, então, disse que já cogitou bater em Rico.

Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: 'Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele'. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: 'Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar'. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora... É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: 'Eu vou arrebentar a cara desse cara'. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar. MC Gui

"Eu empurrei ele"

MC Gui continuou contando as insatisfações com Rico e lembrou um dia que "fechou a mão" e "empurrou" o peão.

Eu passei por uma situação com ele, que para mim, foi o cúmulo. Eu vi que ele estava me provocando e que eu realmente não poderia mais cair na dele, se não eu ia me perder aqui dentro e ia ser expulso do programa. Teve um dia, ele parou em frente a porta do quarto e não deixava eu passar. Eu falei: 'Rico, dá licença, mano, deixa eu passar. Vai mais pro lado', e ele não saiu do lugar. Eu fui indo, empurrando ele, eu senti que ia dar uma cotovelada nele ali. Começou... Vem no nosso extinto, se você não saber se controlar, filho... Ali começou a subir meu sangue, eu falei: 'Mano, deixa eu passar', já fechei a minha mão e comecei a apertar: 'Deixa eu passar, porr*, para de provocar'. Eu cheguei e empurrei ele, eu dei uma empurradinha dele". MC Gui

Antes mesmo de terminar de contar, o Playplus — serviço de streaming da RecordTV, deixou a imagem rolando, mas sem o áudio.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto