PUBLICIDADE
Topo

Joana Prado relembra Feiticeira: 'Quem me dera ter um bumbum assim hoje'

Joana Prado interpretou a Feiticeira no final dos anos 90 - Reprodução/Instagram/Band
Joana Prado interpretou a Feiticeira no final dos anos 90 Imagem: Reprodução/Instagram/Band

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 15h10Atualizada em 26/10/2021 15h44

Joana Prado, 45 anos, comentou nas redes sociais sobre a sua personagem mais famosa: a Feiticeira, que fez sucesso nos programas de Luciano Huck no final dos anos 90. Durante anos, os fãs da empresária imaginaram que ela se recusava a falar sobre seu passado — o que ela garantiu não ser verdade.

"As pessoas me perguntam se eu fico brava quando alguém me pergunta sobre minha fase de Feiticeira. Não, eu não fico brava. Eu falo da Feiticeira super na boa, porque foi um momento, para mim, muito difícil", começou ela, que se tornou evangélica, casou-se com o lutador Vitor Belfort — com quem tem três filhos — e foi morar com a família nos Estados Unidos.

Eu fazia faculdade de Administração de empresas com ênfase em comércio exterior e modelava. Na época, quando eu comecei a personagem, eu tive que trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro com um professor que me ajudou a construir a personagem. Foi a pessoa que abriu meus olhos e falou: 'Joana, não adianta você entrar cheio de poder, vestindo um micro biquíni. Vamos construir a personagem'.

Joana afirmou que precisou trabalhar seu psicológico para encarar o desafio de interpretar a Feiticeira, e que hoje mostra o trabalho para os filhos. "Preparei muito bem o meu psicólogo. Sofri, chorei, mas me diverti muito na época da Feiticeira. Eu cresci, amadureci, mostro foto para os meus filhos. Falo, principalmente para as minha meninas: olha o bumbum da mamãe, quem me dera ter um bumbum assim hoje em dia, mas com 45 anos é mais difícil", brincou.

No entanto, ela destacou que atualmente tem mais coisas interessantes a dizer do que falar sobre o seu passado, quando se tornou a recordista em vendas da revista "Playboy" e virou febre nacional.

"Enfim, não tenho problema nenhum, nenhum mesmo. Só acho que eu tenho coisas muito mais interessantes para falar e dividir com vocês. Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos", disse.

Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns nos Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês.