Topo

Gottino sobre afastamento do 'Balanço Geral': 'Foi por precaução'

Reinaldo Gottino, cobra Judite e Fabíola Reipert Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 18h40Atualizada em 26/10/2021 19h03

Após afastamento do "Balanço Geral" por suspeita de covid-19, o apresentador da atração, Reinaldo Gottino, usou a sua conta no Instagram para tranquilizar os telespectadores do programa: "Foi por precaução".

No vídeo postado, ele afirmou que o afastamento ocorreu por questões de segurança e que, tanto ele, quanto a jornalista Fabíola Reipert, já realizaram o teste e não foram diagnosticados com coronavírus.

"Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para o Covid-19. Então, por precaução fomos afastados. Acabamos de realizar o teste, que deu negativo para mim e para a Fabíola", explicou.

Para quem não associou o nome a pessoa, Marcos Paulo é o interprete da cobra Judite, uma das estrelas do programa que diverte o público com seus comentários um tanto quanto ácidos. Já para quem está preocupado com o Lombardi, Gottino também afirmou que ele está bem. "O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e, inclusive, ele está de férias. Desde sábado ele está fora de São Paulo", contou o jornalista.

O apresentador não soube informar a data que ele e Fabíola retornarão ao programa. Enquanto isso, Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca seguem no comando da atração.

Confira abaixo a publicação do jornalista:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gottino sobre afastamento do 'Balanço Geral': 'Foi por precaução' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade